Problemão LG G2

• Respostas:17
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3.265

25/out/2014 13:59:14 via Web

Bom galera, tenho um LG G2, mais a tela começou a tremer, e eu mandei logo pra assistência. Passou uma semana e estava pronto, o atendente disse que fizeram uma atualização, logo pensei que o problema iria aparecer de novo. Mais ele disse que não podia instalar muita coisa e tal. Isso não tem nada a ver, então pra que quero um aparelho desses.. Então galera, eu acho que tem algum problema na placa ou algo assim e eles não trocaram, e se eu instalar muita coisa e usar muito o celular, ele vai dar problema, o que eu faço? Obrigado!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

25/out/2014 17:24:29 via Web

Nada ha ver amigo, se e problema de software um hard reset poderia resolver se seu probolema nao for mesmo de hardware, acho q vc nao deve subestimar esse aparelho que e um dos melhores do mercado, pode ficar tranquilo, esse problema de software a gnt aqui no forum pode te ajudar a solucionar facilmente.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

25/out/2014 17:32:26 via Web

Hugo Castelani

Com "tela tremer" você quer dizer que ela estava meio solta?

Não, quis dizer que ficava tremendo como se fosse contato naqueles cabo flat que conecta na placa..

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

25/out/2014 17:35:38 via Web

Charles Augusto

Nada ha ver amigo, se e problema de software um hard reset poderia resolver se seu probolema nao for mesmo de hardware, acho q vc nao deve subestimar esse aparelho que e um dos melhores do mercado, pode ficar tranquilo, esse problema de software a gnt aqui no forum pode te ajudar a solucionar facilmente.

Eu tenho certeza que o problema não é no software, pois fiz hard reset, reinstalei a rom stock 4.4.2, depois voltei pra 4.2.2 e o problema persiste. Vou mandar de novo pra assistência se não consertarem irei pedir um novo. Pois é, eu sei que a galera aqui do Androidpit sempre ajuda, mais apenas se for software e tal. Mais acho que o problema está na placa principal, pois na net tem varias pessoas com o mesmo problema, e só foi resolvido com a troca da placa.

É só pesquisar, tela tremendo LG G2 que vai aparecer o problema.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

Conta desativada

25/out/2014 17:36:31 via Web

Vinicius Moura

Charles Augusto

Eu tenho certeza que o problema não é no software, pois fiz hard reset, reinstalei a rom stock 4.4.2, depois voltei pra 4.2.2 e o problema persiste. Vou mandar de novo pra assistência se não consertarem irei pedir um novo. Pois é, eu sei que a galera aqui do Androidpit sempre ajuda, mais apenas se for software e tal. Mais acho que o problema está na placa principal, pois na net tem varias pessoas com o mesmo problema, e só foi resolvido com a troca da placa.

É só pesquisar, tela tremendo LG G2 que vai aparecer o problema.

Ihhh rapaiz, entao e só na assistencia mesmo :(

25/out/2014 17:44:46 via Web

Pois é. Espero que volte sem problemas dessa vez.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

• Posts no fórum: 3

26/out/2014 13:59:43 via Web

Se não me engano, se enviar a autorizada por 3 vezes com problema, pode exigir aparelho novo ou o dinheiro de volta. De uma pesquisada sobre isso, e se não fizerem serviço bem feito (resolverem o problema), não de moleza, exija seus direitos! Acho bom tbem, qdo seu aparelho estiver na autorizada, entrar em contato com a LG e abrir uma reclamação enviando o nome da autorizada e o nro da O.S., isso tbem pode ajudar, pois vc terá em mãos um nro de protocolo da própria LG, e isso pode te ajudar futuramente. Boa Sorte! ;)

26/out/2014 17:31:44 via Web

Marcio Mac

Se não me engano, se enviar a autorizada por 3 vezes com problema, pode exigir aparelho novo ou o dinheiro de volta. De uma pesquisada sobre isso, e se não fizerem serviço bem feito (resolverem o problema), não de moleza, exija seus direitos! Acho bom tbem, qdo seu aparelho estiver na autorizada, entrar em contato com a LG e abrir uma reclamação enviando o nome da autorizada e o nro da O.S., isso tbem pode ajudar, pois vc terá em mãos um nro de protocolo da própria LG, e isso pode te ajudar futuramente. Boa Sorte! ;)

Pois é, mais vou exigir meus direitos, preciso do celular, kk, amanhã irei na assistência e se não resolverem logo vou coloca no procon, kkk. Obrigado amigo..

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

27/dez/2014 1:24:34 via Web

Vinicius M.

Marcio Mac

Pois é, mais vou exigir meus direitos, preciso do celular, kk, amanhã irei na assistência e se não resolverem logo vou coloca no procon, kkk. Obrigado amigo..

Olá Boa Noite Vinicius M.

Meu aparelho LG G2 está com o mesmo problema.
Gostaria de saber se conseguiu resolver o problema, como ficou?

Grata,
Vanessa O

Conta desativada

28/dez/2014 19:56:56 via Web

vanessa o

Vinicius M.

Marcio Mac

Olá Boa Noite Vinicius M.

Meu aparelho LG G2 está com o mesmo problema.
Gostaria de saber se conseguiu resolver o problema, como ficou?

Grata,
Vanessa O

Vanessa, faça o envio pra assistência técnica

30/dez/2014 0:15:39 via Web

Boa noite, levei meu aparelho à assistência técnica hoje pela segunda vez. Gostaria de saber do Vinicius M. como foi resolvido o problema com o aparelho dele. Obrigada!
Vanessa O

Conta desativada

30/dez/2014 11:15:33 via Web

vanessa o

Boa noite, levei meu aparelho à assistência técnica hoje pela segunda vez. Gostaria de saber do Vinicius M. como foi resolvido o problema com o aparelho dele. Obrigada!
Vanessa O

Vanessa, faça o envio novamente, caso seu problema novamente nao seja resolvida, e só vc ir no procon e abrir um processo contra a assistencia, vc vai ganhar ele facil facil

• Posts no fórum: 1

13/abr/2015 16:12:32 via Web

Mesmo problema aqui também...
Mas está intermitente. Ontem ficou o dia todo assim. Hoje ainda não aconteceu.
Vocês conseguiram resolver? Só enviando pra assistência mesmo?

Obrigado

13/abr/2015 16:46:22 via App

David Ribeiro

Mesmo problema aqui também...
Mas está intermitente. Ontem ficou o dia todo assim. Hoje ainda não aconteceu.
Vocês conseguiram resolver? Só enviando pra assistência mesmo?

Obrigado

O meu só foi resolvido apos mandar pra assistência, tive que mandar 3 vezes para consertarem o problema, 1 vez, fizeram só reinstalar o Android. 2 vez, trocaram a tela + dysplay e touch, e nada, mande pela 3 terceira vez, e trocaram a placa do aparelho, e só assim foi resolvido o meu problema.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

• Posts no fórum: 1

22/mar/2017 21:49:27 via Web

Pessoal sei q esses poste é de 2014 mas para quem enterssa saber se vc levar o seu aparelho apara a assistência (autoriazada) técnica e voltar com o mesmo defeito vc tem direito a um novo, se o aparelho tiver menos de 30 dias de comprado aonde vc comprou pode lhe dar um novo, pos se trata de um defeito oculto e se vc levou para a assistência mais de 2vezes e continuar a da problema também da direito a um novo para menções futuras quem olhar saber e quem quiser tirar dúvidas sobre leis existe vários apps gratuitos e o site do jusbrasil manda e-mails pos cadastro explicando leis e casos semelhantes ou q a gente n sabia q tinha direito