Lollipop 5.0 vazaram as datas para a Samsung, Motorola e LG (Rumor)

• Respostas:42
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 409

14/nov/2014 18:35:01 via Web

Eu estava procurando na internet e achei um site que detalha a data de cada atualização, tanto da Samsung e seus tablets e da LG e seus tablets link indevido editado

Tire os espaços, sou novato e nao consigo colocar links

— alterado em 14/nov/2014 19:40:00 alterado por moderador

• Posts no fórum: 8

20/jan/2015 22:59:28 via Web

Erivando N.

Olá Rodrigo! acabei de editar o post. ;)

Erivando, estou prestes a adquirir um Galaxy Tab S 8.4. Ele realmente vai ser atualizado para o lollipop?

• Posts no fórum: 5

7/fev/2015 22:46:24 via Web

É verdade que o Galaxy Grand Prime vai ser atualizado para 5.0 lollipop em março \ abril 2015 ? se sim seria no Brasil ?

• Posts no fórum: 99

11/fev/2015 1:50:53 via App

Gabriel Muller

É verdade que o Galaxy Grand Prime vai ser atualizado para 5.0 lollipop em março \ abril 2015 ? se sim seria no Brasil ?

nnn o smartphone mais simples da samsung q ira receber é o s4 e note 2

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/mar/2015 16:15:48 via App

sanlopes

ja vazou foi uma rom do lolipop para o l90.
quem quiser mande email

disponibiliza o link da rom , por que tu quer o email das pessoas? , que eu saiba o Android é open, não é de propriedade de ninguém, por isso nem tua.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/mar/2015 16:25:35 via App

http://www.50lollipop.org
pessoal nunca tentem baixar nenhuma rom desse site, ele visa somente extorquir os usuários, pois para liberar os links das roms tem que obrigatoriamente comprar algo, e as roms são brickadas, via de regra se não tem no xda, a rom não existe ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

27/abr/2015 1:14:36 via Web

Thiago Rodrigo Daniel

So atualizar o celular q vai pra 5.0.2

Já é fim de Abril e nada da Atualização pro meu Gran Prime. Eu acho pouca informação sobre ele. Que bosta, tinha que ter pego o Moto G

• Posts no fórum: 1.002

27/abr/2015 1:19:23 via App

Mateus H Willms

Thiago Rodrigo Daniel

So atualizar o celular q vai pra 5.0.2

Já é fim de Abril e nada da Atualização pro meu Gran Prime. Eu acho pouca informação sobre ele. Que bosta, tinha que ter pego o Moto G

Amigo esqueça, Samsung gran prime (e muitos outros, como já é de costume da samsung) não vai atualizar pro Lollipop. Pelo menos não pela Samsung oficialmente. Que eu saiba apenas aparelhos mais tops da Samsung serão atualizados, tipo o S5 ou S4.

Talvez você ache uma rom cyanogen ou outra no xda pra seu aparelho, mas acho difícil, procura ai na net.

E sim, você deveria ter pego o moto g kkkk.

— alterado em 27/abr/2015 1:20:12

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1