Wi-Fi Replica ORRO Samsung Galaxy S4 Não Funciona (Resolvido)

  • Respostas:2
Antonio Ronaldo
  • Posts no fórum: 2

27/10/2014, 23:04:38 via Web

Comprei por curiosidade uma réplica do Samsung Galaxy S4. Logo de cara observei que este aparelho , de bom acabamento por sinal, é bem lento em relação aos originais. Logo comecei a pesquisar na net e no youtube uma solução para a lentidão. Encontrei um video que ensinava acessar o ROOT do aparelho. Consegui instalei o VROOT chinês e resolveu meu problema. Logo depois para melhorar ainda efetuei um Hard Reset para "limpar" todo o lixo ainda remanescente. Bom funcionou tudo certinho , mas o problema é que o sinal de WI-FI despareceu. Tentativas de colocar o IP no parelho e recuperar falharam. A única coisa que resolveu e me surpreendeu pela facilidade foi redigitar a senha da rede WI-FI. Resolveu tudo consegui atualizar o Google Play e o celular está como novo. Bom, espero ter ajudado vc que está com este mesmo problema.

Responder
Souza
  • Posts no fórum: 1

27/10/2015, 13:16:33 via Web

Olá Antônio eu comprei um Orro s4 e o google play ta com erro não consigo baixar nenhum APP ,fora a lentidão, o q faço???

Responder
Antonio Ronaldo
  • Posts no fórum: 2

28/10/2015, 13:16:07 via Web

Oi Souza

Em primeiro lugar eu recomendo vc executar um "Hardreset" no aparelho. Esse procedimento vai limpar todo o aparelho. Em outras palavras vai "formatar" o aparelho. Mas antes faça um backup de tudo que vc tem na memória dele. (Tem um video no youtube) ensinando passo a passo.

Depois disso recomendo vc reconfigurar o WIFI e finalmente atualizar o "google play". Com relação a lentidão vc vai ter que acostumar ele é um aparelho lento mesmo. Nem se compara com o original o S4.

Espero ter ajudado.

Responder