NÃO CONSIGO BAIXAR APP

  • Respostas:7
amanciomarket
  • Posts no fórum: 5

28/10/2014, 10:49:23 via Web

Olá amigos, alguém pode ajudar-me?
Não consigo mais baixar programas app pelo Play Store diz:
" Não há espaço suficiente no dispositivo "
Acontece que exclui praticamente todas fotos, vídeos, jogos, e mesmo assim dz não ter espaço.
Optei por Armazenamento Interno e Cartão CD, e mesmo assim diz não ter espaço.
Obrigado,
Aguardo sua ajuda.....

Amancio Lucio

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

28/10/2014, 16:07:27 via App

Mande foto do seu armazenamento, geralmente só libera com 1gb+ disponível

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

amanciomarket

Responder
amanciomarket
  • Posts no fórum: 5

29/10/2014, 02:50:57 via Web

JA TIREI A FOTO, MAS NÃO CONSIGO TE ENVIAR....

Responder
amanciomarket
  • Posts no fórum: 5

29/10/2014, 02:53:49 via Web

Ciro F.

Mande foto do seu armazenamento, geralmente só libera com 1gb+ disponível

Responder
Luiz Oliveira
  • Posts no fórum: 36

29/10/2014, 10:44:44 via Web

Você tem acesso root? Eu estava com esse problema por duas semana. Acabou que encontrei a solução. No meu caso eu tinha 4Gb livres.

— alterado em 29/10/2014, 10:54:06

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/10/2014, 14:49:23 via Web

olá, são duas hipoteses:
1- você está mesmo sem espaço, o cartão de memória não conta , pois qualquer app primeiro é instalado totalmente no aparelho ,só depois tu vai conseguir transferir para o cartão , se conseguir.
2- isso é um bug devido á restos de instalações antigas, pois se tu desinstalar apps só pelo sistema, fica pastas ocultas no sisterma que o android utiliza como backup ,caso tu resolva reinstalar o app.
solução:
1- restaure os opadrões de fabrica, isso vai apagar tudo no aparelho.
2- faça o root e instale o app SDMAID, ele procura arquivos mortos no sistemas e elimina os mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
amanciomarket
  • Posts no fórum: 5

29/10/2014, 18:39:24 via Web

Obrigado Jerfferson...resolveu de vez o problema.....
AbraÇOS
Deus te abençoe

Responder
Luiz Oliveira
  • Posts no fórum: 36

25/02/2016, 02:52:47 via Web

Marque a postagem como "respondido" para não ficar pendente de resposta.
Marque também um "Obrigado" na resposta do Jerfferson como agradecimento. (isso ajuda no status da pessoa)

Abraços.

Responder