Motorola Moto X (2014) — .

• Respostas:88
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 723

16/mar/2015 10:50:16 via App

Amom Mandel Lins

Oi. O link que você colocou leva pra uma sessão chamada ghost, no site. Lá, tem vários links, e não sei qual eu vou. | Paralelamente a isso, achei um link para uma Stock ROM do Moto x 2014, KK 4.4.4 :):
https://drive.google.com/uc?id=0B0AN25u_ShcyMkhBT0c4MjZ6Vzg&export=download
^ Esse link, achei nesse site: http://motox-brasil.blogspot.com.br/2014/09/rom-444-stock-rom-retail-brasil.html

Roms do Moto X 1° Geração (Vai dar brick se instalar)... o Moto X 2014 é conhecido por Victara, Moto X2, ou até Moto X+1

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

16/mar/2015 10:53:34 via App

Lucas Giovane Wolf

Artur Eduardo

Sim, ghost é o codinome do Moto X 2014. Você deve baixar a rom do seu modelo. Pode usar esse ai se quiser.

Se tá loco????Ghost é a do Moto X 1° geração!Victara é a do Moto X 2014

É, eu percebi isso agora que estava lendo o link, troquei já. Eu sempre troco os codinomes dos dois, desculpa ai gente.

— alterado em 16/mar/2015 10:56:37

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

16/mar/2015 10:57:59 via App

Amom Mandel Lins

Oi. O link que você colocou leva pra uma sessão chamada ghost, no site. Lá, tem vários links, e não sei qual eu vou. | Paralelamente a isso, achei um link para uma Stock ROM do Moto x 2014, KK 4.4.4 :):
https://drive.google.com/uc?id=0B0AN25u_ShcyMkhBT0c4MjZ6Vzg&export=download
^ Esse link, achei nesse site: http://motox-brasil.blogspot.com.br/2014/09/rom-444-stock-rom-retail-brasil.html

Eu troquei o codinome do Moto X, esse ai é a primeira geração. Instale pelo novo link.

• Posts no fórum: 15

17/mar/2015 2:46:42 via Web

Pessoal, consegui com retbr mais atual, e não bugou de novo! Em outro nexus, foi só restaurar config. de fábrica que resolveu, daí eu fiz o root de novo, e pronto.

• Posts no fórum: 1

31/mar/2015 18:41:26 via Web

Marcelo O

Artur, realizei o procedimento e correu tudo bem, após passar a rom ao iniciar ele atualizou para a versão KXE21.187-47 e realmente o vinculo com a operadora se manteve, ficou assim 21.31.47.victara_retber.retber.en.BR oibr

Abs

Marcelo, você foi para o 5.0 e conseguiu voltar para o KitKat sem desbloquear o bootloader? Eu fiquei confuso, pois quero testar o 5.0, porém não quero ter que desbloquear o bootloader pra voltar pro KK (não quero perder a garantia).

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

7/abr/2015 17:16:26 via App

Topico att com novo procedimento pra colocar a ROM stock 5.0

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 2

16/abr/2015 3:32:00 via Web

Pessoal alguem me ajuda por favor, meu celular só fica na tela de inicialização travado, aconteceu depois que tentei atualizar ele, é um Moto x peimeira geração, não consigo fazer nada, os tutoriais que vi nenhum deu certo, consigo entrar em fastboot, mas sempre da algum erro. Me ajudem por favor!

• Posts no fórum: 723

16/abr/2015 11:38:41 via App

Lucas Siqueira

Pessoal alguem me ajuda por favor, meu celular só fica na tela de inicialização travado, aconteceu depois que tentei atualizar ele, é um Moto x peimeira geração, não consigo fazer nada, os tutoriais que vi nenhum deu certo, consigo entrar em fastboot, mas sempre da algum erro. Me ajudem por favor!

Esse é o tutorial do 2° geração, agora acho q se não entra no fastboot só assistência, leia bem antes de fazer as coisas da próxima vez

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

• Posts no fórum: 54

19/abr/2015 18:31:54 via Web

O RSD Lite não reconhece meu aparelho de jeito nenhum...
Estou com os drives instalados certinhos, o computador reconhece um novo dispositivo normalmente, mas o programa nada.
Alguém pode me ajudar?

Conta desativada

19/abr/2015 23:00:29 via App

Matheus Sant'Anna

Estou com os drives instalados certinhos, o computador reconhece um novo dispositivo normalmente, mas o programa nada.
Alguém pode me ajudar?

qual win vc usa ?

20/abr/2015 10:11:33 via Web

Helbert Moura

Matheus Sant'Anna

Alguém pode me ajudar?

qual win vc usa ?

Windows 8.1 brother!

Conta desativada

20/abr/2015 14:56:13 via Web

Matheus Sant'Anna

Helbert Moura

Matheus Sant'Anna

Alguém pode me ajudar?

qual win vc usa ?

Windows 8.1 brother!

estranho viu, so uma duvida bem boba ( certeza que n e isso), mas vc esta colocando no modo fastboot o moto x ? depuração esta ativada tbm no celular ?

— alterado em 20/abr/2015 14:56:34

22/abr/2015 21:42:25 via App

Helbert Moura

Matheus Sant'Anna

Helbert Moura

Matheus Sant'Anna

Alguém pode me ajudar?

qual win vc usa ?

Windows 8.1 brother!

estranho viu, so uma duvida bem boba ( certeza que n e isso), mas vc esta colocando no modo fastboot o moto x ? depuração esta ativada tbm no celular ?

Sim, reinício o aparelho no fastboot e também tenho a Depuração USB ativada... Testei em 3 computadores, drives instalados, e o RSD Lite não reconhece meu aparelho em nenhum. Só pode ser problema do programa...
Alguém tem outro método?

• Posts no fórum: 274

30/abr/2015 20:58:23 via Web

Boa tarde pessoal;

Tenho algumas duvidas, bom vamos lá, tenho instalado no meu motoX2014 Nexus Experience ROM;
Estou enfrentando um problema no GPS.. Me informaram que devo voltar pra stock travar GPS com um app da play store, instalar a ROM novamente e de novo travar o GPS com o app da play..

1. Se eu voltar para stock, pederei o TWRP ?

2. Alguma possibilidade de dar "brick" ? pois vi que há alguns downgrade dando problema..

3. Perderei arquivos do cartão SD ?

Enfim algumas das minhas duvidas, desculpa a minha ignorância com o assunto,

agradeço desde já..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Conta desativada

30/abr/2015 21:12:45 via App

Alex Sandro

Boa tarde pessoal;

Tenho algumas duvidas, bom vamos lá, tenho instalado no meu motoX2014 Nexus Experience ROM;
Estou enfrentando um problema no GPS.. Me informaram que devo voltar pra stock travar GPS com um app da play store, instalar a ROM novamente e de novo travar o GPS com o app da play..

1. Se eu voltar para stock, pederei o TWRP ?

2. Alguma possibilidade de dar "brick" ? pois vi que há alguns downgrade dando problema..

3. Perderei arquivos do cartão SD ?

Enfim algumas das minhas duvidas, desculpa a minha ignorância com o assunto,

agradeço desde já..

vamos por parte, pra corrigir o gps instale a v9.1 da nx e depois coloque a 9.3 por cima sem nenhum wipe e o gps esta funcionando, voltar pra stock da certo mas perdera o twrp e todos arquivos, o procedimento e bem de boa, se seguir certim n tem perigo nao, mas faz oq te falei q resolve eu uso ela tbm :)

• Posts no fórum: 274

30/abr/2015 21:37:49 via Web

Como encontrar essa V9.1 ? não encontro :/

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

• Posts no fórum: 2

28/mai/2015 2:08:07 via Web

Galera boa noite.
Sou novo aqui no fórum (acho q eh assim q chama) mas to com meu moto x 2 em ROOT no 5.0, depois de muito tempo a motorola liberou a atualização para o 5.1 e agora to tentando atualizar e não consigo. Queria saber se tem algum jeito de eu atualizar ele e se não possível, poderia tirar o ROOT, deixando como se fosse de fábrica e poder atualizar conforme a motorola for deixando. Vlw pela ajuda e espero poder compartilhar um pouco de meu conhecimento cm vcs. Vlw