LG G2 — SOCORRO GENTE MEU G2 NÃO ESTA DESLIGANDO

  • Respostas:3
  • Respondido
Tonynhu Brito
  • Posts no fórum: 18

29/10/2014, 06:43:04 via Web

Oi, fui fazer o tutorial do LG G2 — [ROM][PORT][All Variants] OptimusG3 Rom V1.3.2 ai fiz os factory reset e os wipes todos ai sumiram as pastas que tinha colocado na memoria da rom ai pensei em dar reboot pro sistema para manda dinovo os arquivos para o celular só que ta em loop infinito não to conseguindo desligar ele

Responder
Tonynhu Brito
  • Posts no fórum: 18

29/10/2014, 06:46:16 via Web

tento desligar ele mais ele desliga e liga dinovo o que eu faço:?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

29/10/2014, 13:46:08 via App

Fique apertando o botão de volume que não liga

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/10/2014, 13:51:36 via Web

Tonynhu Brito

tento desligar ele mais ele desliga e liga dinovo o que eu faço:?

reinstala a rom, para entrar no modo download, tu tem que ser rapido tem que apertar pra desligar ja com o cabo usb conectado no pc e no apalrelho, assim que desligar a tela solta o power e segura o volume para cima., tem que ser rapido nessa.assim que entrar no modo download vai poder instalar a rom stock, e no futuro só faça o wipe data e wipe cache ,se tiver com o twrp, no tutorial diz exatamente o que term que fazer, nunca faça nada que não está escrito nos tutoriais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder