Motorola Moto Maxx — [DEBATE] Moto Maxx!

  • Respostas:25
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

29/10/2014, 11:55:56 via App

Aqui iremos comentar sobre o monstruoso smartphone da Motorola, o Droid Turbo! Ou aqui no Brasil, Moto Maxx!

— alterado em 28/11/2014, 09:33:19 alterado por moderador

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

29/10/2014, 12:25:36 via App

Se a motorola continuar na linha Droid com o custo beneficio excelente eu compro hue

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

29/10/2014, 12:42:35 via App

Depende do preço dele por aqui, pq se ele vier na medida que nem o mx 2014, eu compro sem pensar duas vezes!!
Esse smart me chamou bem mais a atenção que o novo moto x.... Essa bateria me encanta!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

19/11/2014, 23:15:18 via Web

Bom galera eu comprei :D
Principalmente pela bateria pois era o que eu mais buscava no meu novo smart, saí do moto g dual cuja bateria durava 8 horas com meu uso bem intenso.
Confesso que esperava mais do maxx já que a propaganda anuncia, 40 a 48 horas de uso moderado e eu achei que conseguiria mais do que as 14 horas com meu uso intenso. (muita navegação na net, whats o dia todo, umas 50 fotos por dia, face, tinder, badoo 😂, anotações de trabalho no Google keep), sem ouvir música ou jogar.
Enfim, quanto as funções ainda estou adequando ao meu dia a dia, mas uma que gostei bastante foi o modo direção.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

21/11/2014, 22:32:35 via Web

Só pra constar, 4 dias com o telefone e hoje ele caiu de uma altura de 20cm... Estilhaçou a tela toda! A autorizada me disse que ainda não tem peças e que só daqui uns 3 meses para chegar já que é lançamento... Liguei para Motorola e só enviando pra fábrica e esperando 30 dias para consertar e me devolver... Isso faltando 5 dias para chegar a capa de silicone e a película de vidro que eu comprei já que não vendia aqui no ES.
então tomem cuidado se não quiserem passar raiva como eu... (angry)

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Ellcid
  • Posts no fórum: 3

27/11/2014, 17:58:23 via Web

Comprei o meu Moto maxx, consegui preço bacana a vista, mas digo que a bateria não é o que promete ser, sim dura mais que muitos, mas pelos 3900 mah deveria durar mais.
No resto o espeço de 64gb é show, fluidez e rapidez é sensacional.
Só na espera pelo root para poder fuçar no kernel e consegui um uso melhor de bateria.

Responder
Caio Vinícius
  • Posts no fórum: 20

29/11/2014, 16:01:01 via Web

Daniel B.

Só pra constar, 4 dias com o telefone e hoje ele caiu de uma altura de 20cm... Estilhaçou a tela toda! A autorizada me disse que ainda não tem peças e que só daqui uns 3 meses para chegar já que é lançamento... Liguei para Motorola e só enviando pra fábrica e esperando 30 dias para consertar e me devolver... Isso faltando 5 dias para chegar a capa de silicone e a película de vidro que eu comprei já que não vendia aqui no ES.
então tomem cuidado se não quiserem passar raiva como eu... (angry)

Poxa que triste cara! Se eu tivesse derrubado meu X² eu tinha morrido. Te desejo boa sorte rs

P.S.: Quanto estão cobrando pra trocar a tela?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

29/11/2014, 17:37:00 via Web

Eu recebi meu Moto X 2014 dia 03/11 e derrubei 23/11, felizmente não quebrou a tela, mas conhecendo como sou desastrado pretendo botar uma película de vidro o mais rápido possível, sei que com o tempo vou acabar descuidando.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

29/11/2014, 17:38:27 via Web

Daniel B.

Só pra constar, 4 dias com o telefone e hoje ele caiu de uma altura de 20cm... Estilhaçou a tela toda! A autorizada me disse que ainda não tem peças e que só daqui uns 3 meses para chegar já que é lançamento... Liguei para Motorola e só enviando pra fábrica e esperando 30 dias para consertar e me devolver... Isso faltando 5 dias para chegar a capa de silicone e a película de vidro que eu comprei já que não vendia aqui no ES.
então tomem cuidado se não quiserem passar raiva como eu... (angry)

Amigo acho que isso da tela é sorte, nos da Motorola, alguns quebram na primeira queda e em outros casos ele resiste a muitas quedas.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/11/2014, 03:02:04 via Web

Caio Vinícius

Daniel B.

Só pra constar, 4 dias com o telefone e hoje ele caiu de uma altura de 20cm... Estilhaçou a tela toda! A autorizada me disse que ainda não tem peças e que só daqui uns 3 meses para chegar já que é lançamento... Liguei para Motorola e só enviando pra fábrica e esperando 30 dias para consertar e me devolver... Isso faltando 5 dias para chegar a capa de silicone e a película de vidro que eu comprei já que não vendia aqui no ES.
então tomem cuidado se não quiserem passar raiva como eu... (angry)

Poxa que triste cara! Se eu tivesse derrubado meu X² eu tinha morrido. Te desejo boa sorte rs

P.S.: Quanto estão cobrando pra trocar a tela?

Não me deram valor porque nem sabem quando terão a tela para o reparo.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/11/2014, 03:07:51 via Web

Islan V.

Daniel B.

Só pra constar, 4 dias com o telefone e hoje ele caiu de uma altura de 20cm... Estilhaçou a tela toda! A autorizada me disse que ainda não tem peças e que só daqui uns 3 meses para chegar já que é lançamento... Liguei para Motorola e só enviando pra fábrica e esperando 30 dias para consertar e me devolver... Isso faltando 5 dias para chegar a capa de silicone e a película de vidro que eu comprei já que não vendia aqui no ES.
então tomem cuidado se não quiserem passar raiva como eu... (angry)

Amigo acho que isso da tela é sorte, nos da Motorola, alguns quebram na primeira queda e em outros casos ele resiste a muitas quedas.

O Maxx é muito pesado e isso potencializa o impacto afinal quando mais pesado mais forte é a força da batida. E ele caiu de quina, as bordas são muito finas e são de metal. Na queda o metal amassou, pressionou a tela e ela foi deslocada pra fora o que forçou a tela que não suportou e trincou. Isso tudo de uma altura de 20cm...
Se foi azar ou não fica a dica para que tomem cuidado pois tenho certeza que outros terão o mesmo problema

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

30/11/2014, 03:16:00 via Web

Vish cara, derrubei meu X 2014 de uns 60 cms e foi de boa kkk.

Responder
maria
  • Posts no fórum: 64

30/11/2014, 03:21:45 via App

" Só pra constar, 4 dias com o telefone e hoje ele caiu de uma altura de 20cm... Estilhaçou a tela toda! A autorizada me disse que ainda não tem peças e que só daqui uns 3 meses para chegar já que é lançamento... Liguei para Motorola e só enviando pra fábrica e esperando 30 dias para consertar e me devolver... Isso faltando 5 dias para chegar a capa de silicone e a película de vidro que eu comprei já que não vendia aqui no ES. 
então tomem cuidado se não quiserem passar raiva como eu... "

fala a verdade que você usa é iPhone e vem aqui só para zoar as outras marcas e ainda usa vários logins com nomes diferentes

— alterado em 30/11/2014, 03:24:47

FABRÍCIO LANDI

Responder
Fábio Christian
  • Posts no fórum: 22

03/01/2015, 03:17:21 via App

Você acha que com a película de vidro evitaria a quebra? Pergunto isso porque na última semana meu Nexus 5 caiu de quina, de cima da mesa, e, enfim, já era a tela... Como foi na quina, a tensão foi muito concentrada naquele ponto específico e irradiou por toda a superfície... Eu tenho a impressão que uma capa de silicone amorteceria esse impacto, evitando o sinistro.

Responder
alexandre de Lima e Paulo
  • Posts no fórum: 4

03/01/2015, 13:43:39 via App

Amigos, gostaria de colocar uma dúvida... Tinha um note 3 e utilizava um aplicativo para controlar minha Apple TV, funcionava perfeitamente. Acabei comprando o moto maxx, diga-se de passagem estou muito satisfeito, mas não consigo instalar este aplicativo, alguém sabe me dizer se o moto maxx não tem a função de ser controle remoto? Obrigado.

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

04/01/2015, 00:01:24 via App

Ele não tem infravermelho, logo não tem essa função.

Responder
João Carlos
  • Posts no fórum: 4

04/01/2015, 00:06:28 via Web

Eu tenho um e estou muito satisfeito!

Responder
alexandre de Lima e Paulo
  • Posts no fórum: 4

04/01/2015, 00:45:45 via App

Blz... Já tinha descoberto isso... Mas vlw... Agora... Pq fazem isso né? Fazem um celular top... Com tudo de melhor... E economizam em uma bobagem... Mas como disse... Estou tb muito satisfeito com o meu...

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

04/01/2015, 00:53:29 via App

Puts... Não sei... Só acho o melhor 😍
Sem puxar saco da motorola... ô smartphone bom pra @#$%
Processador excelente, bateria... HM sem palavras...

Sim, compraria !

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
alexandre de Lima e Paulo
  • Posts no fórum: 4

04/01/2015, 19:59:17 via App

Amigos,
Alguém sabe onde acho película de boa qualidade, de preferência aquela de vidro temperado, aqui em Belo Horizonte? Ou vou achar só através da net? Alguém tem algum site ou loja de confiança pra indicar? Vlw!!!!

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

04/01/2015, 22:14:42 via Web

Islan V.

Daniel B.

Só pra constar, 4 dias com o telefone e hoje ele caiu de uma altura de 20cm... Estilhaçou a tela toda! A autorizada me disse que ainda não tem peças e que só daqui uns 3 meses para chegar já que é lançamento... Liguei para Motorola e só enviando pra fábrica e esperando 30 dias para consertar e me devolver... Isso faltando 5 dias para chegar a capa de silicone e a película de vidro que eu comprei já que não vendia aqui no ES.
então tomem cuidado se não quiserem passar raiva como eu... (angry)

Amigo acho que isso da tela é sorte, nos da Motorola, alguns quebram na primeira queda e em outros casos ele resiste a muitas quedas.

Meu Já Caiu Milho~es de Vezes e está intacto rsrsrsrs
Moto G Resistente :P(smug)(nerd)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
lucas fontoura
  • Posts no fórum: 1

20/02/2015, 02:09:24 via App

gostaria d saber se o moto maxx tem aquela função de ficar olhando p tela e ela n se apagar ...

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

24/02/2015, 22:07:23 via Web

lucas fontoura

gostaria d saber se o moto maxx tem aquela função de ficar olhando p tela e ela n se apagar ...

Tem sim

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 58

24/02/2015, 23:31:49 via App

Kkk Queda de celular depende de sorte já derrubei um moto na escada numa altura de uns 70cm e nem chegou a arranhar..

Responder
Juan Ramon
  • Posts no fórum: 7

20/05/2015, 04:21:56 via App

Rodrigo Souza

Aqui iremos comentar sobre o monstruoso smartphone da Motorola, o Droid Turbo! Ou aqui no Brasil, Moto Maxx!

boa noite galera comprei um moto maxx também. mais não vem me agradando também bateria não é bem o que falaram já foi para autorizada porque tava travando desligando sozinho esquentando chegando a 50°c e meu wi fi não está funcionando legal só recebe sinal do roteador se estiver do lado se eu sai da sala e for para o outro comodo de casa ele para de funcionar. Já liguei na motorola já conversei pelo site e ninguém resolve falei para eles que meu direito de consumidor posso optar por outro ou pela restituição do valor pago isso tudo após das 3 tentativas que foi para autorizada. mas ta difícil alguém está tendo problemas assim com o moto maxx. detalhe nunca caiu no chão não tem um risco se quer 5 meses de uso

Responder
Henrique Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

01/07/2015, 17:09:36 via Web

Juan, eu tenho muitos problemas com meu Moto Maxx desde a atualização para o Lollipop Oficial.
O telefone trava muito, diversos aplicativos fecham sozinhos ou apresentam bugs. Quando tento atualizar aplicativos na Playstore aparece um erro desconhecido e tenho que ficar repetindo a instalação ou atualização diversas vezes até conseguir.
O telefone fica lento constantemente, a bateria só durava bem durante o 1o mes, agora não dura nem 16 horas.

Já formatei o telefone diversas vezes e nada resolveu. Liguei na assistência e pediram de 10 a 30 dias UTEIS. Como não posso ficar sem telefone, estou aguentando, porem devo comprar outro em breve para me livrar do Moto Maxx após o conserto.

Em resumo, atualmente é o PIOR smartphone que ja tive, e olha que tive muitos troco de telefone a cada 12 meses.

Responder