Novo, mas nem tanto...

  • Respostas:3
Júlio T.
  • Posts no fórum: 6

29/10/2014, 15:18:54 via Web

Olá!

Sou novo no fórum, mas nem tanto... Fiz o cadastro em julho mas tenho acompanhado o site e até tenho colocado uns comentários por lá, mas somente hoje comecei a postar no fórum.

Meu nome é Júlio, sou analista de sistemas aficcionado por tecnologia. Já tive celulares de outras plataformas mas já faz dois anos que tenho ficado firme no Android, que aprecio por ser o sistema mais versátil.

Não sou muito ativo nas postagens, mas gosto muito de acompanhar a movimentação. Às vezes dá uns 5 minutos em mim ;) e começo a postar algumas coisas, mas não é meu forte afinal tem muita gente que responde muito rápido e é difícil eu postar apenas para confirmar o que outro disse. Enfim...

Na verdade, após esses meses todo depois do cadastro, hoje decidi que por esta ser a melhor fonte de informação nacional no que se refere ao Android, já estava na hora de me apresentar...

Um abraço a todos!

Júlio Tsuchiya.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/10/2014, 15:24:39 via Web

olá bem vindo ao fo´rum então, espero que participe mais aqui, se precisar é só chamar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júlio T.
  • Posts no fórum: 6

29/10/2014, 16:25:04 via Web

Obrigado, Jefferson.

OK, tentarei ser mais ativo por aqui. Hoje tá mais fácil, já que por causa do Droid Turbo estou naqueles 5 minutos.. ;)

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

29/10/2014, 16:49:19 via Web

Bem vindo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder