Samsung Galaxy S3 — morte subida

  • Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

29/out/2014 22:46:07 via App

olá pessoal fiquei muito quando tive a oportunidade de adquirir dois aparelhos sendo xperia z1 e o sansumg s3.
durante este tempo que fiquei utilizando anos aparelhos tive a certeza que havia feito um bom negócio comprando o sansumg s3 mas após alguns meses em uma noite carregando na tomada ao amanhece fui ligar o s3 e nada acontecia por encargo de consciência comprei uma nova bateria mas não resolveu meu problema após consultar um especialista este me afirmou que o s3 havia tido morte subida.
fiquei impressionado com a causa do defeito após fiz uma reclamação no site reclame aqui posterior no dia seguinte a sansumg me ligou e disse q resolveria meu problema se eu apresentasse a nota fiscal legal da sansumg mas informei que em uma mudança muitas coisas havia se extraviado eu não sabia onde estava a referida nota pois bem segundo atendente meu problema não seria resolvido onde eu acabei ficando com prejuízo paguei caro no aparelho por fim usei poucos meses confesso q foi o pior negócio q já fiz na minha vida optei por uma tecnologia onde o fabricante só lembra de seus clientes quando é para vender pq quando se trata de resolver a situação eles não vê mais vc como cliente.
em conversa com atendente me propus comprar a peça é levar em uma loja técnica de minha confiança por conta e risco mas atendente simplesmente me informou q não podia fazer nada por mim valeu sansumg por tratar o cliente assim como mereci.

e a vc que deseja comprar um s 3 boa sorte viverá o próximo cliente e vai passar por a mesma coisa q passei hoje tenho s3 morto e graças a deus um xperia Z1 um ótimo aparelho...... carrego um celular morto ainda não decidi o q fazer com ele....

  • Posts no fórum: 3.222

29/out/2014 22:51:09 via App

Você quis dizer que a fabricante não tá nem ai pro consumidor, mais ela disse que se tivesse com a nota fiscal resolveria seu problema, você que foi descuidado e perdeu a nota se não estava com seu aparelho consertado ou outro novo..

E tenta vender as peças a alguma loja de consertos, só a placa que não serve.. Vende o display e o touch que são os mais caros. Valeu

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

  • Posts no fórum: 593

29/out/2014 23:14:37 via App

Morte súbita*.....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

  • Posts no fórum: 3.222

29/out/2014 23:53:09 via App

Robson Nascimento

Morte súbita*.....

Kk. É isso mesmo..

— alterado em 29/out/2014 23:53:29

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

  • Posts no fórum: 593

30/out/2014 1:20:36 via App

Vinicius Moura

Robson Nascimento

Morte súbita*.....

Kk. É isso mesmo..

😹😹

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

  • Posts no fórum: 3

30/out/2014 14:28:03 via App

se o fabricante quisesse mesmo me ajudar na hora de deixar o aparelho era só pegar meus dados números de documentos enfim é fazer o reparo agora te pergunto vcvacha q eles tão afim de colocar a mão no bolso fala sério né sansumg e um lixo numca compro sansumg tô fora falta de respeito com cliente

  • Posts no fórum: 2

30/out/2014 17:40:41 via Web

Amigo se o problema é só a nota você poderia entra em contato com a loja que você comprou e pedir uma segunda via da nota e pronto já resolveria o seu problema pq nenhuma empresa do mundo faz garantia do produto sem a nota isso é de lei...