Motorola Moto X — Acesso restrito alterado

• Respostas:59
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 81

30/out/2014 13:22:36 via Web

Pessoal, meu Moto X primeira geração fica toda hora me mostrando esta notificação. Como faço para removê-la? O que ela realmente significa?image

• Posts no fórum: 1.680

30/out/2014 15:07:55 via Web

Não tenho certeza mas acho que é assim: abre o menu de configurações, vai em Uso de dados e desmarca a opção Definir limite de dados móveis

31/out/2014 14:50:04 via Web

Hugo Castelani

Não tenho certeza mas acho que é assim: abre o menu de configurações, vai em Uso de dados e desmarca a opção Definir limite de dados móveis

Eu até pensei que fosse isso, mas não é. Deve ser alguma coisa relacionada com a rede móvel mesmo, mas não faço ideia.

• Posts no fórum: 2.077

31/out/2014 16:44:49 via Web

O roaming de dados está ligado? OBS: Não sei como escreve

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/nov/2014 12:19:25 via Web

olá, algum app que tu colocou , ou alguma configurção para economia de energia está fazendo isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/nov/2014 1:33:30 via Web

Jefferson, eu realmente uso um app que economiza (mesmo) bateria que é o DS Battery Saver. Vou fazer um teste de um dia sem o app e volto para comentar se apareceu ou não. :-)

• Posts no fórum: 1

5/nov/2014 20:57:47 via Web

Bom, eu estava procurando sobre isso em um fórum e acabei achando a possível "resposta" para esse problema. No fórum dizia para ir em "configurações > Mais... > Redes Móveis > Nomes dos pontos de acesso. E depois editar as configurações da internet (no meu caso é a da vivo) e ele ofereceu os seguintes dados a serem alterados: Proxy: 200.142.130.104 e Porta: 80. Se o seu chip for da vivo, teste usar isso. se não for, desculpa mais eu não sei qual são os dados. Mas garanto que isso é problema da operadora, recomento você ligar para eles e pedir suporte para o seu caso. (por enquanto está funcionando em meu aparelho.)

9/nov/2014 2:32:23 via App

Douglas, não moro no Brasil e o meu celular tem o chip da operadora Vodafone. Eu entrei em contato com o Motorola help daqui e eles sugeriram que eu levasse à uma assistência técnica. O problema é que a notificação aparece quando eu chego ou estou em casa. Quando eu saio da região onde moro aqui na Austrália, a notificação não aparece.
Se eu conseguir alguma informação eu aviso.

• Posts no fórum: 432

9/nov/2014 14:13:44 via App

Daniel A.

Douglas, não moro no Brasil e o meu celular tem o chip da operadora Vodafone. Eu entrei em contato com o Motorola help daqui e eles sugeriram que eu levasse à uma assistência técnica. O problema é que a notificação aparece quando eu chego ou estou em casa. Quando eu saio da região onde moro aqui na Austrália, a notificação não aparece.
Se eu conseguir alguma informação eu aviso.

Isso é de rede de telefonia, o aparelho não esta conseguindo puxar de forma limpa o sinal da antena mais próxima da sua casa, talvez tenha algo como uma fábrica ou alguma coisa gerando interrupção magnética no sinal... Como o aparelho é extremamente sensível ele aparece essa mensagem em seu caso específico para outras situações é relacionado ao que o Jefferson falou de app (normalmente para poupar bateria) que muda o estado de rede

12/nov/2014 10:37:04 via App

Com certeza deve ser isso mesmo. Confesso que até me acostumei com a notificação, rsrsrsrs
Obrigado, Caio

• Posts no fórum: 432

12/nov/2014 10:45:28 via App

Daniel A.

Com certeza deve ser isso mesmo. Confesso que até me acostumei com a notificação, rsrsrsrs
Obrigado, Caio

Relaxa😊

• Posts no fórum: 1

9/dez/2014 22:34:27 via Web

Eii, é só VC colocar o telefone em modo de segurança! Aperte o botão pra desligar, clique em cima de desligar e segure, vai aparecer a tela de reinicialização no modo de segurança. Ai e so confirmar! Ele vai reiniciar, deixa uns minutinhos ligado assim e depois reinicie o telefone de novo normalmente. E pronto! Funcionou comigo... Bjssss

19/dez/2014 20:12:39 via App

Taina Peisino

Eii, é só VC colocar o telefone em modo de segurança! Aperte o botão pra desligar, clique em cima de desligar e segure, vai aparecer a tela de reinicialização no modo de segurança. Ai e so confirmar! Ele vai reiniciar, deixa uns minutinhos ligado assim e depois reinicie o telefone de novo normalmente. E pronto! Funcionou comigo... Bjssss

achei a dica ótima, mas o problema continua. O problema é interferência e é só em casa.

Agradeço pela ajuda! :-)

25/dez/2014 19:01:35 via App

Ricardo, também achei que fosse, mas também não é. O moto x é muito sensível a falta de rede.