Motorola Moto X — Acesso restrito alterado

• Respostas:58
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

16/jan/2015 0:20:00 via Web

Eu tinha esse problema no meu moto g.não consegui resolver ,comprei um moto x 2ª geração e a mesma msg aparece mais te digo já acostumei com essa chatice ...

• Posts no fórum: 87

16/jan/2015 4:23:15 via App

Isso é a limitação da internet do propio celular não ? se for isso é so ir em dados móveis e puxar aquela linha do grafico pra cima

• Posts no fórum: 81

18/jan/2015 0:03:18 via App

Thiago

Isso é a limitação da internet do propio celular não ? se for isso é so ir em dados móveis e puxar aquela linha do grafico pra cima

mas Thiago, a linha do gráfico mostra apenas o quanto nós estamos gastando com a internet móvel, não?

18/jan/2015 0:05:22 via App

percy leonardo

Eu tinha esse problema no meu moto g.não consegui resolver ,comprei um moto x 2ª geração e a mesma msg aparece mais te digo já acostumei com essa chatice ...

eu também, Leonardo, já me acostumei com essa chatice. Espero que na próxima atualização do Android eles corrijam este transtorno.

18/jan/2015 0:56:55 via App

ele limita a internet mesmo desmarcado a opção , vai entender , mas fiz um teste não é isso não , tentando descobrir , ja mando resposta quando descobrir aqui

18/jan/2015 4:33:30 via App

Thiago

ele limita a internet mesmo desmarcado a opção , vai entender , mas fiz um teste não é isso não , tentando descobrir , ja mando resposta quando descobrir aqui

vou ficar aguardando, Thiago! Obrigado!

18/jan/2015 19:27:24 via App

Tentei o mais rapido que pude , o que descobri foi , que significa que a rede de dados nao esta adequada para o uso , então vá em configurações>mais>redes celulares> operadores de rede , espere procurar e seleciona tua operadora , e ve se vai parar

21/jan/2015 22:17:31 via App

Thiago

Tentei o mais rapido que pude , o que descobri foi , que significa que a rede de dados nao esta adequada para o uso , então vá em configurações>mais>redes celulares> operadores de rede , espere procurar e seleciona tua operadora , e ve se vai parar

isso eu já fiz e não deu certo. A minha operadora é Vodafone e eu já entrei em contato com eles, que disseram poder haver algum buraco na região onde moro aqui. O jeito é esperar e torcer para que corrijam e torcer para que no lollipop não tenha isso também.
de qualquer forma, muito obrigado.

23/jan/2015 5:19:45 via App

resolvi mudar a rede móvel para 2G e já tem quase dois dias que eu não vejo a bendita notificação. Mas será que isso não afeta a minha conexão 4G?

• Posts no fórum: 3.222

23/jan/2015 5:31:57 via App

Sim afeta, você estará usando sempre a conexão 2G.
Aqui no meu Moto X também aparecia em alguns cantos a notificação de acesso restrito alterado, ai mudei pra 2G e também parou, porém sempre que vou usar os dados moveis tenho que alterar para 3G ou 4G. Se não a conexão vai ficar sempre em Edge (2G)

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

23/jan/2015 5:48:08 via App

Daniel A.

resolvi mudar a rede móvel para 2G e já tem quase dois dias que eu não vejo a bendita notificação. Mas será que isso não afeta a minha conexão 4G?

tenta ligar pro numero asterisco#asterisco#4636#asterisco#asterisco e selecionar WCDMA Only p ver se fica 4g e sem a notificação ( era pra ter posto o simbolo do asterisco mas o site não ta aceitando não sei por que)

— alterado em 23/jan/2015 13:16:57

24/jan/2015 4:23:15 via Web

Vinicius M.

Sim afeta, você estará usando sempre a conexão 2G.
Aqui no meu Moto X também aparecia em alguns cantos a notificação de acesso restrito alterado, ai mudei pra 2G e também parou, porém sempre que vou usar os dados moveis tenho que alterar para 3G ou 4G. Se não a conexão vai ficar sempre em Edge (2G)

Ficar alternando toda vez que precisar sair de casa ou do trabalho é um saco, mas fazer o quê, não é?

24/jan/2015 4:25:30 via Web

Thiago, se eu fizer isso, eu vou poder usar a minha internet móvel normalmente, porém o celular vai entender como 2G? Eu não entendi muito bem.
Enfim, fiz o procedimento e vou aguardar mais um pouco aqui para ver se aparece a notificação. Ficar três dias sem ver a notificação é algo muito legal, vocês não fazem ideia.

24/jan/2015 15:30:47 via App

não , o celular vai forçar o 3g ou o 4g no caso , tu vai usar sua velocidade máxima , mas vai ficar só no 4g acho q se desligar o cel e ligar dnv , você tem q fazer o processo de novo , fico feliz q a notificação saiu , afinal é um metodo simples

25/jan/2015 5:21:51 via App

Thiago

não , o celular vai forçar o 3g ou o 4g no caso , tu vai usar sua velocidade máxima , mas vai ficar só no 4g acho q se desligar o cel e ligar dnv , você tem q fazer o processo de novo , fico feliz q a notificação saiu , afinal é um metodo simples

Eu consigo acessar a internet móvel 4G de boa e sem a notificação. problema resolvido!

muito obrigado, Thiago! Agradeço também a todos que tentaram me ajudar!

25/jan/2015 9:46:51 via App

Daniel A.

Thiago

Eu consigo acessar a internet móvel 4G de boa e sem a notificação. problema resolvido!

muito obrigado, Thiago! Agradeço também a todos que tentaram me ajudar!

Estamos ai :D se precisar , só falar 👍

• Posts no fórum: 1

18/fev/2015 23:11:05 via Web

TIRE DO 3G E COLOQUE 2G , EU FIZ NO MEU MOTO G2 DTV COLORS 16 GIGAS 3 RESOLVEU , QUANDO VOCÊ FOR USAR REDE MOVEIS COLOQUE NO 3G, QUANDO NÃO USAR O 3G COLOQUE EM 2G PRA QUE A MENSAGEM NÃO PERSISTA. (cool)