Motorola Moto X — Acesso restrito alterado

• Respostas:61
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

19/mai/2015 18:57:25 via Web

Valeu, usei a dica. Infelizmente o problema vai e volta. Ceio que seja da operadora. mas resolve por um tempo.

13/ago/2015 3:21:42 via Web

Vai em Menu>Configurar>Aplicativos>Arraste a aba até TODOS>E procure pelo aplicativo TELEFONE selecione o aplicativo e clique em limpar dados;
No mesmo lugar TODOS procure pelo aplicativo CONFIGURAR e clique em limpar dados;
desative o modo avião do mesmo jeito que você ativou ele.
Pronto

eu fiz so o do telefone e ja deu certo nem precisou procurar o configurar

19/ago/2015 13:40:56 via Web

Bom dia, meu aparelho faz isso toda vez que mudo os dados da operadora vivo para tim, tem a ver com a mudança automatizada da motorola, que muda de GSM para outras tecnologias para poder acessar internet, quando volto para chip da vivo o sistema de internet ele desliga os dois chips e muda para vivo como dados móveis, problema para, fui pesquisar, eh uma deficiência de tecnologia compatível de algumas antenas físicas das operadoras, antenas mais antigas ou defeituosas causam esse problema em alguns aparelhos com sistema mais moderno.

22/out/2015 16:08:37 via Web

Eu tenho um Moto X (operadora Vivo - Android 5.1). Ocorria o mesmo problema. Consegui resolver. Era configuração de proxy. A Vivo me passou a seguinte configuração:

Proxy: 200.142.130.104
Porta: 80

Vá em configurar > mais > redes móveis > pontos de acesso > vivo internet > e lance a configuração acima. Talvez resolva. Caso não resolver, tente entrar em contato com o suporte técnico da operadora.

Espero ter ajudado.

11/nov/2015 15:22:04 via Web

Galera, de uns dias pra cá começou a acontecer isso no meu celular do nada. A principio achei que fosse coisa do sinal da vivo, mas depois de vários dias sem resolver, vim pesquisar na internet e vi várias pessoas com o mesmo problema.

Achei opinioes diversificadas sobre o assunto, alguns falando que a culpa era da vivo, outros falando que trocaram de aparelho e resolveu. A grande maioria falando pra mudar a rede pra 2G, mas isso me parece um pouco "gambiarra" e não deveria acontecer isso em uma situação normal. Não me conformei e continuei procurando.

Achei algumas pessoas falando que "cortaram" o chip pra caber no aparelho e isso danificou o chip, que apos trocado parou de dar a mensagem. Bom, o meu chip é da vivo, comprado na loja e não é cortado, PORÉM.. eu me toquei que recentemente meu celular ligou e nao detectou o chip (só apos uns 5 segundos) e pensei que talvez pudesse ser mau contato no chip.

Enfim, retirei o chip e usei uma borracha escolar nos contatos para limpa-los. Reinseri e pronto! O erro nunca mais apareceu. E o sinal q aqui em casa sempre constava como H+, voltou pra 4G.

Então antes de mexerem nas configs do aparelho, tentem essa dica. Retirem o chip e limpem o contato e reinsiram.

27/nov/2015 17:38:55 via Web

Comigo, começou a acontecer a mesma coisa. A mensagem é um puco diferente, sobre voz e não dados:

Acesso Restrito Alterado. Serviço de voz bloqueado.

Vou comentar as razões pra eu acreditar que seja a rede da TIM da minha cidade que foi alterada e está com algum problema.

Eu tenho um Moto X1, faz uns 3 anos, nunca tive problemas. No início dessa semana, percebi essa mensagem. No dia seguinte fui viajar, o problema sumiu nas outras cidades que visitei. Mais 2 dias e voltei, nesse meio tempo, chegou meu Moto X Force. Vejamos, quando voltei pra cá o problema voltou a aparecer no X1. Troquei de aparelho, passei a utilizar o Moto X Force, com o mesmo chip, e o problema se repetiu no aparelho novo.

Outro detalhe: minha esposa tem um Moto G (outro aparelho, outro chip, mesma rede TIM) e também passou a perceber a mesma mensagem.

Conclusão: acredito totalmente que isso é problema da operadora.

OBS: Lendo esse tópico resolvi forçar a rede da TIM, faz uns 20 minutos e não se repetiu. Veremos.

19/jan/2016 23:42:36 via Web

Boa noite a todos. Comigo a mensagem aparece apenas quando estou em casa e conecto o aparelho no WiFi. Interessante é que aonde trabalho ele fica conectado no WiFi de empresa o dia inteiro e a mensagem não aparece, logo acredito que o problema esteja em alguma configuração do meu roteador, mas ainda não sei onde é. Abraços

• Posts no fórum: 2

4/mar/2016 0:58:07 via Web

Este problema ocorre somente após ter cortado o chip que fica instável amanhã irei por um chip novo e pidtarei o resultado.

• Posts no fórum: 2

4/mar/2016 1:55:37 via Web

Resolvi o problema assim...- config ... Segurança ... Administração do dispositivo... Desative todos... Pronto ... Resolvido.

• Posts no fórum: 1.580

13/jun/2016 2:38:59 via Web

Iuri André Stona

Comigo, começou a acontecer a mesma coisa. A mensagem é um puco diferente, sobre voz e não dados:

Acesso Restrito Alterado. Serviço de voz bloqueado.

Vou comentar as razões pra eu acreditar que seja a rede da TIM da minha cidade que foi alterada e está com algum problema.

Eu tenho um Moto X1, faz uns 3 anos, nunca tive problemas. No início dessa semana, percebi essa mensagem. No dia seguinte fui viajar, o problema sumiu nas outras cidades que visitei. Mais 2 dias e voltei, nesse meio tempo, chegou meu Moto X Force. Vejamos, quando voltei pra cá o problema voltou a aparecer no X1. Troquei de aparelho, passei a utilizar o Moto X Force, com o mesmo chip, e o problema se repetiu no aparelho novo.

Outro detalhe: minha esposa tem um Moto G (outro aparelho, outro chip, mesma rede TIM) e também passou a perceber a mesma mensagem.

Conclusão: acredito totalmente que isso é problema da operadora.

OBS: Lendo esse tópico resolvi forçar a rede da TIM, faz uns 20 minutos e não se repetiu. Veremos.

Tá aí a solução para o pessoal Iuri, flw amigo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

18/jun/2016 14:38:05 via Web

Eu passei uns 10 dias com o mesmo problema ( moto G 2° geração) a Claro ligou para mim diversas vezes dizendo que não tinha problema nenhum com a rede, comprei um chip novo e nada de funcionar em casa, troquei o aparelho e tudo resolvido!

1/set/2016 1:34:23 via Web

Configurar > Configurações de Redes > Redes Móveis > Operadoras. Desembarque a opção "Escolher automaticamente" e selecione manualmente a sua operadora. Ex: Vivo 3G.

Se o sinal 3G na sua cidade oscila muito deixa o 2G. Melhor o 2G funcionado sem o "Acesso restrito alterado, o serviço de dados esta bloqueado" de que o 3G com essa mensagem a cada 2 minutos.
Configurar > Configurações de Redes > Redes Móveis > Serviço 3G> Desabilitar 3G.

Espero ter ajudado :D

12/set/2016 1:53:26 via Web

Eu estava tendo o mesmo problema com meu lenovo vibe k5, depois de muito pesquisar, vi que muitos usuarias, de varias marcas e modelos estavam com o mesmo problema, consegui resolver, não se trata de problemas de dados com a operadora nem configuração, o problema e o chip que esta com mau contato com a carcaça do celular, o que eu fiz aqui foi o seguinte, cortei pedaços de fitas com a medida do chip e fui colando uma sobre a outra atras do chip de modo a aumentar um pouco a espessura do chip para que ele entre bem apertado, e, fique bem posicionado. aqui resolveu meu problema, eu ficava recebendo de 5 em 5 minutos, o aviso, ja estou com uma semana sem receber um único aviso. ;)

20/fev/2017 15:10:27 via Web

Estava com o problema, mas abaixei a aba pre, cliquei no chip 1(viovo), mais configuraçõesmenu superior, onde tem a opção Redes Celulares, operadoras de rede, ao terminar a pesquisa, escolhi VIVO (Chip 1) e fiz a mesma coisa com o Chip2 (Oi) escolhendo na rede 2 a Oi é claro. Tava aparecendo de minuto em minuto, ja faz uma meia hora que não aparece.
acho que isto começou quando instalei o app Orbot Proxy com Tor. Que me daria internet de Grátis.