[ENQUETE] Qual o seu smartphone no momento?

• Respostas:128
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 63

30/out/2014 19:44:42 via Web

Olá pessoal, tudo bem?

Aqui vai a nossa enquete da semana!

Qual Android você está utilizando no momento? Está satisfeito? Pretende trocar em breve? Queremos saber a opinião de vocês.

image

Quem quiser sugestões, pode encontrar os melhores smartphones Android nos artigos abaixo:

Abraços

— alterado em 30/out/2014 19:45:00

• Posts no fórum: 593

30/out/2014 19:58:01 via App

Moto g. Estou satisfeito, porém cansado dele. LG g2 ou z1 estão na minha lista como próximo smartphone! Mas dependendo do preço do droid turbo, eu pego ele....

— alterado em 30/out/2014 19:58:43

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 2.077

30/out/2014 20:03:17 via Web

Robson Nascimento

Moto g. Estou satisfeito, porém cansado dele. LG g2 ou z1 estão na minha lista como próximo smartphone! Mas dependendo do preço do droid turbo, eu pego ele....

Cara agente pensa junto a unica diferença é que não vou pegar nenhum, vou ter que juntar e da a vista

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

30/out/2014 20:29:06 via App

O LG G3, e ele será meu próximo smartphone, também tem o Sony Xperia Z3

— alterado em 31/out/2014 9:44:30

• Posts no fórum: 335

30/out/2014 21:56:17 via App

Atualmente um moto g, porém enjoei dele, já testei tudo pra ele, pretendo pegar um Lumia 930,mas meu sonho de consumo é um z3 ou iPhone 6 plus

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 1

30/out/2014 22:01:47 via Web

Usava o Lumia 520 porém a falta de aplicativos para windows phone me fizeram comprar o novo Moto G, estou usando e gostando.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/out/2014 22:44:07 via App

estou com o Lg G2, Rescem comprei, antes do meio do ano que vem não pretendo comprar outro,portanto não tenho previsão do próximo. estou muito satisfeito com o aparelho

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 33

30/out/2014 23:09:03 via App

Moto X 2013.
Estou bastante satisfeito com o meu dispositivo. Já tenho ele a meses e pretendo trocar apenas no final do próximo ano. Se possível, pelo moto X 1014. :D

• Posts no fórum: 239

30/out/2014 23:42:52 via App

Moto G, meu primeiro Android hehe. Gostando muito da experiência com ele e com Android. Me agradou muito o aparelho! Com ele que passei a conhecer bem mais a fundo o mundo Android. Estou satisfeito no momento, talvez próximo celular seja um Nexus!

• Posts no fórum: 2.066

31/out/2014 1:28:08 via App

to com um BLU VIVO IV no momento,não me arrependo nem um pouco pela aquisição, processamento incrível, tela fantástica, câmera mais ainda.
só fiquei meio desapontado com a bateria,mas com um aparelho de 5.5mm de espessura não se pode esperar muita coisa.

outra ressalva é a modificação do android,vem muito modificado estilo IOS/MIUI ,tive que instalar uma ROM AOSP pra ficar mais usável rsrs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2.770

31/out/2014 2:15:43 via Web

Nexus 5 , um baita aparelho , não me arrependo nem um pouco , um celular incrível , processamento , tela bonita , câmera satisfatória , o celular é leve e fino , e além de ser muito lindo , bateria pra mim não é um ponto fraco , pois não vivo grudado no celular , pretendo trocar pelo Nexus 6 , mesmo reclamando tanto da tela ser 6 polegadas , terei que me acostumar , não tenho mão de moça haha

• Posts no fórum: 12

31/out/2014 5:12:33 via Web

Estou usando o Android 4.4.4 =P
Sai de um Galaxy Y pra um Moto G, estou muito satisfeito pretendo trocar sim mas só quando este apresentar problemas, talvez Moto X 2014,

• Posts no fórum: 56

31/out/2014 5:37:31 via App

LG G2, muito satisfeito! Smartphone incrível, alem de estar por um bom preço, pretendo trocar ano que vem em setembro! A única coisa desagradável e a falta de assistência como os da linha moto, mais isso já me era esperado. Enfim, ótimo smart recomendo.

• Posts no fórum: 7

31/out/2014 9:22:21 via Web

Anterior: Sony Xperia ZQ

Atual: LG G3

Próximo troca talvez o G4 ou um Xperia Z4 isso se a Sony voltar a dispor de sensor iR, caso contrário continuo com a LG no qual essa me surpreendeu com o LG G3 é sua lindíssima circle case.