[Enquete ] Apenas para donos/ exdonos do moto g primeira geração

• Respostas:38
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/out/2014 22:56:12 via App

Você compraria/comprou o moto G segunda geração?
justifiquem o por que sim ou o por que não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

30/out/2014 22:58:16 via Web

Não compraria, o Moto G 2014 é muito feio na minha opinião, por esse motivo vou comprar o LG G3.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/out/2014 23:04:39 via App

BOm vou começar, eu tive o moto g normal, e o moto g 4g, e agora meu atual smartphone é um G2.
eu não comprei e não compraria o moto g segunda geração pelos seguintes fatos:
1- design que não me agradou.
2- sensação de downgrade de aparelho, pelo fato da tela ter uma dpi menor e pelo aparelho não ter o 4g (eu saí do moto g 4g,para relembrar) .
3- mesmo processador do moto g normal, me passa a sensação de não ter adquirido nada de novo
mas o que me fez mesmo largar de mão a linha moto foi o design, para o meu gosto pessoal ,não agradou,.
estou no aguardo da versão brasileira do droid turbo, espero que a Motorola não insista nesse design.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 129

30/out/2014 23:23:25 via Web

Tenho o MotoG1 e estava decidido a não trocar pelo G2, pq são iguais.. ai a Asus apareceu com o Zenfone5 e eu realmente mudei de idéia, comprei o Zen5, estou esperando ele chegar amanhã.

O problema na minha opinião com a linha Moto é o design.. sempre mais do mesmo.. nada inovador.
Se não fosse o Zen5, eu não trocaria meu MotoG1 pelo G2.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 51

30/out/2014 23:50:15 via Web

Não compraria, é a mesma coisa em termo de hardware e não tem o 4g, tenho um moto g 4g e posso dizer que a unica coisa que não me agradou nesse aparelho é a tela ips, se fosse pra comprar outro smart eu iria de moto x 2013, não preciso de um smart melhor do que ele.

• Posts no fórum: 117

30/out/2014 23:51:44 via App

Eu estou em uma duvida cruel entre o LG G2 e o Moto X 2014 para o substituto do Moto g1 em 2015 o que acham qual é o melhor?

— alterado em 30/out/2014 23:53:08

• Posts no fórum: 587

30/out/2014 23:53:40 via App

As principais mudanças que fiz no meu smartphone pra ele me agradar tanto foram em termos de consumo da bateria e performance do sistema operacional Android. Estou tão orgulhoso do atual estado dele que nem cogito atualizá-lo para o lollipop.

— alterado em 30/out/2014 23:59:15

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 587

30/out/2014 23:54:59 via App

Tenho o Moto G dual 16gb 2013 e com certeza não vou comprar outro smartphone tão cedo, pois depois de todas as mudanças que fiz no sistema, posso afirmar que estou com um ótimo aparelho em mãos sem cogitação de uma nova compra.

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 54

31/out/2014 0:03:42 via App

Eu não compraria o moto g2, eu tenho o g1 e não tem nenhuma diferença em hardware, então não teria porque eu trocar. Mas se for pra eu trocar eu escolheria o moto x da primeira geração ou o nexus 5 quando tiver a queda de preço com o lançamento do nexus 6 no brasil

• Posts no fórum: 335

31/out/2014 0:51:30 via App

Rodrigo Cavalcanti

po tava quase certo de comprar o novo moto g aqui.. mas realmente nao sei qual comprar, moto g 2geracao, zenfone 5 ou moto x 2013?

zenfone

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 593

31/out/2014 0:52:25 via App

Tenho o moto g 1° geração e realmente esperava bem mais de seu sucessor. Ele não me agradou pelo fato de ter o mesmo processador, pelo design, pela densidade de pixels, por não ser 4g, por não terem dado um up na bateria. A Motorola deveria ter dado um belo de um upgrade, e não apenas ter melhorado algumas coisas, pois aumentaram a tela, mas sua qualidade caiu, não vejo muita gente vendo TV em smartphone por aí, e de 5 para 8 MP nem tem tanta diferença assim. Pra mim não compensou....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 593

31/out/2014 0:53:29 via App

Alex oliveira

Eu estou em uma duvida cruel entre o LG G2 e o Moto X 2014 para o substituto do Moto g1 em 2015 o que acham qual é o melhor?

LG g2, com certeza!!!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

31/out/2014 2:05:50 via App

Leo Walk

Tenho o Moto G dual 16gb 2013 e com certeza não vou comprar outro smartphone tão cedo, pois depois de todas as mudanças que fiz no sistema, posso afirmar que estou com um ótimo aparelho em mãos sem cogitação de uma nova compra.

Quais modificações você fez? ;)

• Posts no fórum: 2.770

31/out/2014 2:12:44 via Web

Tive um , e não o trocaria pelo 2014 , além do design feio , tanto dele como o do X 2014 que não quis obter , não tem muita noção trocar um mid por outro mid , só pra quem vai comprar o primeiro celular agora e quer um bom custo/benefício e não quer pagar tanto por um

— alterado em 31/out/2014 2:13:12

• Posts no fórum: 2.077

31/out/2014 2:18:53 via App

Não, acho que seria trocar 6 por meia duziaz não vejo sentido nessa troca

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar