Samsung Galaxy S4 — Galaxy s4 esquentando muito e não segurado bateria

  • Respostas:5
Luana Nakakogue
  • Posts no fórum: 14

31/10/2014, 01:10:14 via Web

Boa noite a todos
Comprei há 3 semanas um galaxy s4, I9515L, e me arrependi MUITO.
Ele esquenta demais, e a bateria cai mais ou menos 1% por minuto. Ou seja, se eu usar o celular conectado ao wifi, em menos de 2 horas a bateria vai pro saco.
Rootei o celular e exclui os aplicativos nativos, baixei o battery guru da qualcomm, segui milhares de tutoriais na internet (inclusive o set CPU que não regulou em nada o processador, mesmo configurando certinho), não uso NENHUM recurso do celular com exceção do wifi...
Por ultimo, levei na samsung e ele voltou pra mim hoje, exatamente com o mesmo problema. Me disseram que atualizaram o celular pra corrigir erros (ou seja, provavelmente só deram um Hard reset que eu já tinha dado) e que eu deveria me acostumar com isso pois "nossos processadores da Samsung são muito bons e consomem muita bateria, também esquentando o celular". Mas poxa, DUAS HORAS de autonomia da bateria e esquentando a ponto de eu não conseguir segurar?

Eu não sei mais o que fazer, parece que joguei 1400 reais no lixo. Alguém teve esses problemas com o s4? O que vocês me recomendariam?

Eu juro que aceito qualquer tipo de sugestão. Tô muito decepcionada e desesperada já :(

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

31/10/2014, 12:35:47 via App

Leve pra autorizada ate trocarem, ou experimente uma cyanogem mod da vida, só não sei se tem pro seu s4 tem uns 7 S4 diferentes ai fica difícil

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Marcel Castro
  • Posts no fórum: 1

01/03/2015, 18:25:21 via Web

O meu tb é um Galaxy S4 e tb me incomoda o aquecimento. Percebo maior ocorrência quando tenho muitos aplicativos abertos e principalmente o 4G em funcionamento - acho que pode ser a rede da operadora tb, pois uma vez que estive em Brasília utilizei a rede 4G sem notar aquecimento algum.

Responder
motaalves
  • Posts no fórum: 2

15/11/2016, 01:41:04 via Web

Meu tanbem estar assim é mesmo modelo, da pra fritar ate ovo kkkkkkk nao tem soluçao negosso é vender comprar outro tipo s7

Responder
Heitor Specian
  • Posts no fórum: 1

13/03/2017, 20:59:06 via Web

Idem aqui... Bem quente mesmo!
Vou tentar:
1) Atualizar firmware
2) Desligar 4g (só pra ver se esfria)...

Responder
Maria Fernanda Alves
  • Posts no fórum: 1

16/03/2017, 21:50:08 via Web

Olá, eu também tenho um galaxy s4 e por incrivel que pareça também venho sofrendo com isso.Tem horas que ele esquenta tanto que não consigo pega-lo na mão. E já vi muitas reclamações dele na internet.

Responder