LG Optimus L3 II — Ajuda Por Favoooooor! Lg da erro apos reset

  • Respostas:2
Emanuel Sampaio
  • Posts no fórum: 1

31/10/2014, 22:14:06 via Web

Pessoal estou com um super problemão eu fiz root no meu Lg optimus L3 II, depois eu desinstalei alguns apps de fabrica nd importante, como play livros, play games, nenhum que comprometesse o sitema, e deixei todos os apps da play store compativeis, eu usei ele nomal alguns dias depois eu fui restaurar as comfigurações para limpara a memorira dele, fiz pela configurações mesmo, mais quando eu liguei não tva conseguindo logar minha conta dava alguns erros, mais ai eu fiz um hard reset e el agora ta dando um erro quando eu inicio ele assim:
Desculpe, Infelismente Lg Setup Wizard Parou, já fiz de tudo enclusive instalação sa rooms pelo PC mas continua com o erro o que eu faço tem solução???? estu disposto a pagar que me ajudar! mas por favor me ajudem!!!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

01/11/2014, 00:34:06 via Web

Para que pagar brow? aqui é um forum para ajudar... QUais rons testou? verificou se era compativel? não deu nenhum erro durante a instalação, tente entrar no recovery e fazer todo tipo de wipe que tu ver lá e passe a rom novamente

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

01/11/2014, 20:13:18 via Web

Primeiro sem desespero, segundo você instalou alguma recovery? Porque se não o único modo é flashear o sistema novamente, ou seja, pelo kdz.
Estamos todos a disposição, não precisa entrar nessa de pagar, porque aqui todos ajudam todos como podem, e mais eu já passei por isso 3 vezes, o Google me deu uma ajuda, assim como uns tutos aqui do AndroidPit

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder