Sony Xperia SP — Ligação ao mãos-livres do meu automovel Opel insignia (ano 2009)

  • Respostas:2
Fernando Trindade
  • Posts no fórum: 5

01/11/2014, 13:06:09 via Web

Bom dia.
Comprei o Sony Xperia SP em Abril/2014
Nunca tive problemas em o parelhar cokm o bluethoo do meu automovel. Recebia e fazia chamadas e utilizava para o efeito a minha agenda de contactos do mãos livre(auto)
A partir da actualizalão so software do celular, para Android 4.3 - compilação 12.1.A.1..205 , o mãos livres recebe apenas chamadas ( não identificando o nome do contacto)
Perdi a minha agenda de contactos e não consigo repô-la.
Para efectuar qualquer chmada tenho que utilizar a lista de contactos do meu telemovel.
Já reclamei junto da Sony, que pediu para lhe enviar o celular para reparação.
Dizem-me que está tudo OK, mas, o certo é que a situação no bluethoo do meu autpmóvel não se alterou.
Não consigo fazer chamadas, pois a agenda de contactos ~está vazia.
Pedia a Vossa ajuda, que muito agradeço

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

07/11/2014, 18:44:13 via Web

É a versão do android que não permite

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Fernando Trindade
  • Posts no fórum: 5

08/11/2014, 14:00:01 via Web

Na verdade fui ontem informado pela Opel que a versão compativel com o meu celular é o Android 4.4 (?) .
Contactei a Sony tendo sido informado que a versão final do SonY Xperia SP (mod. C5303) é a 4.3.
Perante tal facto, um telemovel adquirido em Abril deste ano, fica impraticavel para operar com o mãos livres do automovel.
Por não me parecer existir qualquer solução, apenas posso lamentar tudo isto e expor a minha revolta, quer quanto à SONy, quer quanto à OPEL
Agradeço a Vossa ajuda.
Cumprimentos
Fernando Trindade

Responder