ASUS Zenfone 5 — [TUTORIAL] Fazendo root no Zenfone 5

• Respostas:46
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 272

24/set/2015 2:13:23 via Web

Edmundo Gomes

Tive que retornar o ZF 5 da minha filha para as configurações de fábrica. 
Agora não consigo atualizá-lo do KitKat para o Lollipop via OTA. 
Alguém sabe o que fazer para que isso aconteça? 
Antecipo agradecimentos.

Sim e so baixar a atualização no site de suporte da Asus,eu recomendo que siga rigorosamente o tutorial de instalação,do update na propria descrição da versão(Escolha os updates referente a serie do seu asus)-Baixe eles e salve os na raiz do sistema e,so reiniciar e ele vai alertar sobre o update,segue assim,da mesma forma os demais arquivos de update,3 no caso dependendo da versão que pode ou nao ja estar previamente no K.K-que sera atualizada no site oficial e,claro apos instalar as correções do KitKat e,do proprio Lollipop,nao deixe de realizar o Wipe cache e formatar o Sd(Se ouver um no caso,ja que o formato do K.K,nao e compatível com a nova versão),nao esqueca dos devidos backups e,boa sorte.Um abraço.

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

• Posts no fórum: 116

24/set/2015 9:49:53 via App

Douglas Xavier

Edmundo Gomes

Antecipo agradecimentos.

Sim e so baixar a atualização no site de suporte da Asus,eu recomendo que siga rigorosamente o tutorial de instalação,do update na propria descrição da versão(Escolha os updates referente a serie do seu asus)-Baixe eles e salve os na raiz do sistema e,so reiniciar e ele vai alertar sobre o update,segue assim,da mesma forma os demais arquivos de update,3 no caso dependendo da versão que pode ou nao ja estar previamente no K.K-que sera atualizada no site oficial e,claro apos instalar as correções do KitKat e,do proprio Lollipop,nao deixe de realizar o Wipe cache e formatar o Sd(Se ouver um no caso,ja que o formato do K.K,nao e compatível com a nova versão),nao esqueca dos devidos backups e,boa sorte.Um abraço.

Em primeiro lugar, muito obrigado, Douglas. Você foi extremamente solidário respondendo minha questão. Entretanto, eu não entendo muito das práticas mencionadas por você. Não haveria um tutorial mais detalhado e simples, que me impedisse de errar? Antecipo agradecimentos. Atenciosamente Edmundo.

• Posts no fórum: 272

25/set/2015 21:01:22 via Web

Edmundo Gomes

Douglas Xavier

Edmundo Gomes

Antecipo agradecimentos.

Em primeiro lugar, muito obrigado, Douglas. Você foi extremamente solidário respondendo minha questão. Entretanto, eu não entendo muito das práticas mencionadas por você. Não haveria um tutorial mais detalhado e simples, que me impedisse de errar? Antecipo agradecimentos. Atenciosamente Edmundo.

Olá Edmundo,este e um post do próprio site que trás de forma simplificada,porém útil do update.
Segue o link abaixo,boa sorte e um abraço.
http://www.androidpit.com.br/asus-zenfone-5-atualizacao-android

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

• Posts no fórum: 5

4/out/2015 5:12:35 via Web

To querendo comprar o zen5 e to passando aqui só pra ver se dá pra fazer root nele e com quem deu certo hehueheu Root pra mim no smart é indispensavel

• Posts no fórum: 1

21/dez/2015 17:04:53 via App

Fiz root aqui no meu, estou querendo desinstalar alguns app da zenuii nativo, tem alguns problema?