Meu moto g 16gb dual chip só aceita TIM...nada de vivo , oi ou claro

• Respostas:15
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 215

4/nov/2014 22:23:25 via Web

Boa noite galera, usava Tim e Oi no meu moto g, de repente sinal oi sumiu,pensei q tivesse queimado o slot 2, ao inverter os chips o Tim pegou no slot2 e o Oi não pegou no slot1, coloquei já um vivo,claro e outro oi e nada, quando coloco dois chips Tim, ele pega perfeitamente...agora fiquei refém da TIM. liguei para motorola e eles nunca viram esse problema... alguma solução galera???

• Posts no fórum: 2.077

5/nov/2014 16:35:26 via Web

Cel com boot bloqueado?
Ele foi comprado em alguma operadora ou algum tipo de vinculo?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 1

12/nov/2014 11:49:56 via Web

Bom dia amigo, o bootload foi bloqueado pela operadora usando imei efetui o desbloqueio, na internet tem varios tutoriais explicando como desbloquear ou entre em contato comigo?

• Posts no fórum: 2

26/dez/2014 14:29:41 via Web

Bom dia, galera! Deve ter sido bloqueado pela operadora, uma vez que o sim card dela funciona e de outras não. Leve na assistência técnica para desbloquear. Caso tenha a nota fiscal do aparelho vá a uma loja da operadora e solicite o desbloqueio.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

26/dez/2014 14:48:34 via App

Rubismar Freitas

Bom dia, galera! Deve ter sido bloqueado pela operadora, uma vez que o sim card dela funciona e de outras não. Leve na assistência técnica para desbloquear. Caso tenha a nota fiscal do aparelho vá a uma loja da operadora e solicite o desbloqueio.

se fosse imei bloqueado não funcionava nenhum chip (cool)

• Posts no fórum: 215

13/abr/2016 14:41:24 via Web

estou agora com o moto g2 ,ja instalei o 4.4.4 , 5.0.2 e o 6.0 e o sinal da oi sempre cai,claro perfeito, a OI coloco sempre em modo avião e o sinal retorna,com o tempo ele sai de novo. alguma luz???

• Posts no fórum: 1

26/ago/2016 20:20:48 via Web

estou com esse mesmo problema comprei o telefone de segunda mao e so aceita chip da claro meu moto g 2 .. oque eu faço ?

• Posts no fórum: 1.103

26/ago/2016 20:44:40 via App

Deisy Assis

estou com esse mesmo problema comprei o telefone de segunda mao e so aceita chip da claro meu moto g 2 .. oque eu faço ?

Desbloqueia o bootloader e instala a ROM Retail Brazil nele!!!