Samsung Galaxy S3 mini — [Rom]CM12.1

• Respostas:45
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

13/out/2015 20:19:32 via Web

Amigos, sei que sempre aparece um atordoado no meio do tópico, mas pergunto, Tá legal já o CM 12 para o S3 mini?
Outra coisa, não é possível exportar alguns aplicativos do android hj para depois da atualização.
Ainda estou usando a STOCK ROM e queria pegar uns apks e passar para o novo.
E a loja de APPs da Samsung, dá para usar?

• Posts no fórum: 723

14/out/2015 15:33:08 via App

RONALDO MEDEIROS

Amigos, sei que sempre aparece um atordoado no meio do tópico, mas pergunto, Tá legal já o CM 12 para o S3 mini?
Outra coisa, não é possível exportar alguns aplicativos do android hj para depois da atualização.
Ainda estou usando a STOCK ROM e queria pegar uns apks e passar para o novo.
E a loja de APPs da Samsung, dá para usar?

Não tenho mais um S3 mini, mas a loja da Samsung não da pra usar, e se quiser seus Apps de novo só usa o Es file explorer pra fazer backup, e quando instalar a CM12 baixa o es file de novo e instala os apks de novo, se quiser testar e instalar a loja da Samsung pode testar

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

• Posts no fórum: 123

1/jan/2016 21:34:39 via Web

Eu estou com o problema do 3g ;( ta dificil usar o cel assim, a rom é boa mas sem 3g fica dificil, to usando ha meses ja, alguem sabe resolver? eu tentei criar outra apn mas esta com um bug na hora de salvar a apn, ela simplesmente n salva... eu quando tento modificar outra apn ja existente ela tbm some ao salvar, como proceder?

:)