Pastas do APP do utorrent no PC....Ajuda!!!

  • Respostas:5
Evandro
  • Posts no fórum: 3

05/11/2014, 07:40:39 via Web

Galera, esse é meu primeiro post, malz se estiver no lugar errado.
Baixei o aplicativo utorrent no meu moto g e já fiz download de alguns vídeos consigo assistir no telefone pelo próprio aplicativo...até aí tudo bem.

Mas eu quero passar para o PC. E quando conector o telefone não consigo achamos de maneira nenhuma esses videos. O que é baixado de outra forma ta tudo normal. Só o que eu baixei por torrent que não aparece no computador, nem arquivo nem as pastas do APP utorrent. Galera se alguem souber ajuda!!!

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

05/11/2014, 11:55:46 via App

Se você conseguir acessar os vídeos a partir da sua galeria é só caçar as opções e ver os detalhes. Lá tem a localização no armazenamento.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
Evandro
  • Posts no fórum: 3

05/11/2014, 12:36:23 via Web

Tem a localização sim amigo. Nome da pasta é "0" outro detalhe é que este zero aparece em ver. Mas isso eu só visualize no telefone. No computador não aparece esta pasta. Todo o resto do telefone normal. Mas sta pasta não existe quando conecto o moto g no PC.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/11/2014, 17:03:38 via Web

Pelo cel, copie esses videos para qualquer outra pasta, e depois reinicie o cel e conecte no pc

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Evandro
  • Posts no fórum: 3

05/11/2014, 19:00:30 via Web

CONSEGUI!!!
Com um gerenciador de arquivos que baixei deu pra fazer isso mesmo. Movu os vida os p uma pasta visível. Assim, apareceu no computador! Vlw!!!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/11/2014, 19:19:21 via Web

Precisando

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder