Memoria ram utilizada pelo lollipop

• Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

5/nov/2014 15:29:36 via App

Olá sou novo aqui .. mas me surgiu uma duvida referente quanto de memória RAM vai ser utilizado com esse novo sistema Android .. pesquisei mas não encontrei NDS .. se alguem tiver essa informação agradeço ..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

5/nov/2014 15:34:37 via App

O quanto vai gastar? Será bem pouco devido ao ART, ele reduzirá muito o uso da memória RAM do sistema.

5/nov/2014 15:37:11 via App

Opa boa tarde .. intao uso art jah no meu moto g intao vai ser mas ou menos mesmo consumo do kit kat ? desculpa sou noob nisso .. possuo motog2

Conta desativada

5/nov/2014 15:54:05 via App

Willian

Opa boa tarde .. intao uso art jah no meu moto g intao vai ser mas ou menos mesmo consumo do kit kat ? desculpa sou noob nisso .. possuo motog2

Menos, o ART no Kit Kat é optimizado somente para os Nexus, no Moto G tem um alto consumo por isso. Com toda certeza será melhorado no Lollipop.

5/nov/2014 16:02:52 via App

OK intendi .. obrigado pela informação. intao melhor eu volta para dalvik enquanto não chega lollipop para MotoG?

• Posts no fórum: 2.077

5/nov/2014 16:06:56 via Web

Então não preciso trocar de cel? kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

5/nov/2014 23:53:42 via App

Willian

OK intendi .. obrigado pela informação. intao melhor eu volta para dalvik enquanto não chega lollipop para MotoG?

Você que sabe, na minha opinião não vale a pena ficar no ART, eu prefiro o dalvik.

Conta desativada

5/nov/2014 23:55:04 via App

Ciro F.

Então não preciso trocar de cel? kkkkk

É uma opinião sua, eu vou trocar meu Moto G, irei comprar o LG G3.

Conta desativada

6/nov/2014 1:09:53 via App

Ciro F.

Quem pode pode kkkk

Vou comprar ano que vem quando o preço baixar, rsrs.

• Posts no fórum: 1

7/jan/2015 3:18:17 via Web

Willian

Olá sou novo aqui .. mas me surgiu uma duvida referente quanto de memória RAM vai ser utilizado com esse novo sistema Android .. pesquisei mas não encontrei NDS .. se alguem tiver essa informação agradeço ..

Cara, eu coloquei o Lollipop oficial da Motorola e fiquei surpreso. Normalmente ficava entre 100 e 200MB de ram livre. Agora ficam mais de 400MB. É demais.

Se interessar o procedimento está no Showmetech com o título: [ATUALIZADO] Tutorial: atualize o Moto G Dual Sim (XT1033) de primeira geração para o Android 5.0.1 Lollipop