App para monitorar o uso do wifi

  • Respostas:6
Matheus V.
  • Posts no fórum: 25

06/11/2014, 01:03:17 via Web

Olá pessoal,
Queria saber se existe algum app estilo task manager que monitore o uso do wifi instantâneo dos apps como ocorre no gerenciador de tarefas do Windows. Poderiam me recomendar um?
Desde já, Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2014, 02:06:12 via App

Olá, usa o network monitor mini, na versão pró é melhor e mais completo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus V.
  • Posts no fórum: 25

06/11/2014, 11:54:54 via App

Então mas esse ele mostra o total utilizado. Eu queria um que mostrasse o que cada app esta usando individualmente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2014, 18:50:54 via App

Olá, qual o seu aparelho? no kitkat tem essa função nativa, onde mostra o consumo de dados mensal total e logo abaixo a lista de todos os apps que acessaram a net e o que consumiram

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus V.
  • Posts no fórum: 25

06/11/2014, 21:52:58 via Web

Galaxy Note 3...Verdade havia esquecido dessa função. Na real eu não sei bem o que esta acontecendo, que na hora de baixar algum video ou até mesmo atualizar os aplicativos pelo wifi o celular só puxa 1 mega de uma internet de 35, então queria ver se havia algum app usando ou algo assim. Porém, não apareceu nada. Por acaso ja viu algo parecido a isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2014, 00:25:53 via App

bom, isso pode ser várias coisas, tipo, limitações do site provedor, do app, alguma função ativada para economizar dados ou bateria, teu roteador, fica difícil ser mais específico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus V.
  • Posts no fórum: 25

07/11/2014, 01:38:09 via Web

Eu vou fazer alguns testes aqui para talvez depois abrir um tópico com mais informações. Mas obrigado pela ajuda (y).

Responder