Galaxy Gran Prime

  • Respostas:11
Lucas Rafael
  • Posts no fórum: 3

06/11/2014, 16:02:41 via Web

Queria saber se esse celular é bom, comparação com o moto g, e se ele vai receber a atualização Lollipop. Um review dele

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

06/11/2014, 16:22:03 via Web

Oi Lucas, tudo bem?

Eu sugiro que voce compartilhe as especificações técnicas e os recursos mais interessantes do aparelho aqui, para que outros membros do fórum possam comparar e ajudar na sua escolha, que tal?

:)

Camila Rinaldi
Head of content

Lucas Rafael

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

06/11/2014, 17:57:53 via App

Ele também me chamou a atenção, mas se tratando de Samsung, é melhor esperar um tempo e ver sua reputação..

— alterado em 06/11/2014, 17:58:03

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Lucas Rafael
  • Posts no fórum: 3

11/12/2014, 18:34:01 via Web

Camila Rinaldi

Oi Lucas, tudo bem?

Eu sugiro que voce compartilhe as especificações técnicas e os recursos mais interessantes do aparelho aqui, para que outros membros do fórum possam comparar e ajudar na sua escolha, que tal?

:)

Desculpe a demora.. Vi so hoje a resposta rsrs :)
Devido ao processador que parece ser mais potente que o do novo moto g, pela camera frontal de 5mp
Processador Qualcomm MSM8916 Snapdragon 410 quad-core de 1.2 GHz
1 GB de memória RAM
8 GB de memória interna
Slot para microSD de até 64 GB
GPU Adreno 306
Tela TFT de 5 polegadas e resolução de 960 x 540 pixels (aproximadamente 220 ppi)
Rádio FM
TV Digital
Dual-chip
Câmera traseira de 8 megapixels
Câmera frontal de 5 megapixels
Bateria de 2.600mAh
Android 4.4.2
Me pareceu um otimo celular, so estou com um pé atras evido a atualização

Responder
Gabriel Leite
  • Posts no fórum: 20

15/01/2015, 02:48:56 via Web

Esqueceu de colocar que o processador dele e de 64 bits

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 01:24:56 via App

a Samsung não atualiza esse tipo de aparelhos, ele vai morrer nessa rom,e a comunidade devs não dá suporte também, se teu medo é atualização, corre desse aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Lucas Rafael

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 01:25:59 via App

fora que tela tft qhd (quase HD) ninguém merece.
Eu não compraria em hipótese nenhuma.

— alterado em 21/01/2015, 01:26:33

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Lucas Rafael

Responder
Cristiano Santos
  • Posts no fórum: 6

29/01/2015, 22:25:58 via App

Cara, essa tela dele é muito boa, tem um brilho ótimo, gosto bastante

Responder
Lucas Rafael
  • Posts no fórum: 3

20/02/2015, 22:22:04 via Web

Blz então. Seria mais coisa esperar o zenfone 2 ou o moto g3? Ou vou de zenfone 5?
Vlww

Responder
Cristiano Santos
  • Posts no fórum: 6

23/02/2015, 20:56:53 via Web

Lucas Rafael

Blz então. Seria mais coisa esperar o zenfone 2 ou o moto g3? Ou vou de zenfone 5?
Vlww

Se vc tem como esperar espere pelo g3, mas eu tô curtindo bem esse prime, e deve sair o lolipop pra ele pq não justificaria a Samsung colocar 64 bits de processos nele, ja que no kit kat isso não rola.

Lucas Rafael

Responder
Felype santtos
  • Posts no fórum: 4

13/06/2015, 05:56:01 via App

na verdade amigo a samsung ja confirmou que o galaxy gran prime duos vai receber o android lollipop ..tenho um galaxy gran prime tv e nao tenho oque reclamar celular otimo..

Responder
CAV
  • Posts no fórum: 105

10/02/2016, 21:13:34 via Web

Beleza, Felype
Estamos em Fevereiro de 2016 e... só quem tem o modelo SM-G530H aqui no Brasil deve estar desfrutando do 5.0.2 Lollipop, e ainda com ROM estrangeira, pois quem não fez isso ainda está com o 4.4.4 KitKat, e quem tem as variantes BT e MU também estão estagnados nessa versão, e sem sinais de que verão no mínimo o 5.0.2 Lollipop a exemplo da variante H.
E pra variar, a Samsung com suas práticas pouco leais vai e me lança o Galaxy Gran Prime VE (Value Edition), basicamente o mesmo aparelho só que com o Android 5.1.1 Lollipop e o mesmo processador só que com 100mHz a mais. Só isso.
E o aparelho original é jogado no limbo. É a Samsung dizendo pro consumidor: "Você tem o G530? Se quiser ver o Lollipop, vai ter que comprar o G531 ou comprar outro aparelho que já venha com o Lollipop, como algum da linha J, linha On, linha E ou linha A. E quer ver o Marshmallow? Vai ter que comprar no mínimo o Galaxy S5 ou o Note 4 e ainda aguardar mais uns dois meses até receber a atualização".

Camila Rinaldi

Oi Lucas, tudo bem?

Eu sugiro que voce compartilhe as especificações técnicas e os recursos mais interessantes do aparelho aqui, para que outros membros do fórum possam comparar e ajudar na sua escolha, que tal?

:)

Camila, a Samsung por algum acaso se pronunciou a respeito do Gran Prime receber o Lollipop? Essa história já vai completar 1 ano e até agora nada de atualização para 6 das 12 variantes lançadas do modelo original, das quais só 2 receberam o 5.1.1 Lollipop.
A Samsung não fala nada, não faz nada, mas lançou o Lollipop para a variante H em outros países e no Brasil não. E ainda lança o modelo VE pra jogar na cara de quem tem o modelo original de que só vai ter o Lollipop se comprar o novo aparelho.
Você consegue apurar para os leitores do AndroidPit? Certamente é a dúvida de muita gente. Um telefonema já deve resolver o assunto.

— alterado em 10/02/2016, 21:16:01

Carlos buhler

Responder