Sony Xperia SP — App de Camera do Android sumiu!! Não funciona,não abre socorro!

• Respostas:32
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

15/out/2015 14:17:31 via Web

Alguem pode me ajudar, o aplicativo dos contatos e de ligação nao abrem mais no meu android, ja restaurei ele e nao volta, perdi todos os contatos e o pior é que nao consigo nem ligar do celular mais, alguem pode me ajudar ! ja to desesperada !

• Posts no fórum: 88

16/out/2015 3:47:01 via Web

Bruna Neves

Alguem pode me ajudar, o aplicativo dos contatos e de ligação nao abrem mais no meu android, ja restaurei ele e nao volta, perdi todos os contatos e o pior é que nao consigo nem ligar do celular mais, alguem pode me ajudar ! ja to desesperada !

Já tentou usar algum aplicativo como o DW Contacts & Dialer?

13/nov/2015 19:02:39 via Web

Eider, meu android é o 5.1.1, vc pode me enviar o aplicativo da camera? Eu já tentei todos os procedimentos que vc indicou mas não funcionou. Agradeço desde já!

15/nov/2015 19:31:57 via Web

Thiago Carvalho

Eider, meu android é o 5.1.1, vc pode me enviar o aplicativo da camera? Eu já tentei todos os procedimentos que vc indicou mas não funcionou. Agradeço desde já!

Thiago, a versão da câmera que eu tenho o apk é para a ultima versão do firmware oficial da Sony (final .207) e pode não funcionar em versões alternativas (Como a CM).
Caso queira tentar (não recomendado, pois o apk da Sony possivelmente não deixará você instalar) só enviar e-mail para mim: eiderduarte@hotmail.com.br para que eu te mande como resposta o aplicativo.

23/jun/2016 22:19:42 via Web

opa, vc ainda tem o app da câmera?
se tiver, pode me enviar ? tikolops@gmail.com

desde já agradeço.:D

23/jun/2016 22:42:46 via Web

Anthony Lopes

opa, vc ainda tem o app da câmera?
se tiver, pode me enviar ? tikolops@gmail.com

desde já agradeço.:D

Enviado....

16/out/2016 20:06:38 via Web

Mano meu email é diego_stifler1@Hotmail.com vc poderia me enviar o App da câmera pfv? Tô desesperado com o fato de ter sumido a frontal.

25/out/2016 22:09:23 via Web

Olá, vc pode me ajudar?
Minha câmera frontal do meu Sony C5 sumiu.
Já tentei de tudo. A Android dele é o 6.0

Por favor! Aguardo