LG Optimus L7 II — Novidades da Atualização Kitkat

  • Respostas:5
Luís Medeiros
  • Posts no fórum: 1

07/11/2014, 15:20:34 via Web

Entrei em contato para saber quando sairia a atualização e me informaram isso::D

Agradecemos que tenha acessado nosso site.

Em atenção ao seu e-mail, primeiramente agradecemos a preferência por nossos produtos, esclarecemos primeiramente que a Atualização de Android está garantida para o modelo P716. Porém antes da liberação é necessário realizar testes para garantir o bom funcionamento do aparelho assim como, também dependemos das operadoras para liberação da atualização. A previsão para Atualização em seu produto é A PARTIR de Outubro (para aparelhos Open, ou seja, sem vínculo com operadora) e A PARTIR de Novembro para aparelho vinculados. Conforme a atualização estiver liberada, o aparelho receberá uma notificação informando que está disponível. É importante deixar a opção de Verificação automática ativada. Para isso acesse: Menu > Ajustes > Sobre o telefone > Atualização de Software > Verificação automática. Deixe a opção ativada.

Caso informe que há atualização disponível, por gentileza, siga o procedimento de acordo com as instruções no link:
lge.com/br/suporte/ajuda-produto/CT20096022-CT20096023-1396285227500

Coloco-me a sua inteira disposição para quaisquer outras dúvidas, desejo lhe um excelente dia.

Peço por gentileza que participe da pesquisa de satisfação e avalie meu atendimento.
Caso tenha alguma outra dúvida nos contate. Será um prazer atendê-lo novamente.

Atenciosamente,
Heloisa
Central de Atendimento LG

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

07/11/2014, 16:06:50 via Web

Já passou outubro e não vi ninguém com ele

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

23/11/2014, 01:17:53 via Web

Dica do dia: Se você pretende ter um celular atualizado não escolha os da LG!
Excelente hardware, mas péssimo sistema, sem garantia de atualização e sem liberar que o usuário posso alterar o seu sistema de forma rápida e pratica(bootloader).

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

23/11/2014, 01:31:57 via Web

http://www.lge.com/br/celulares/lg-P716

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Neitan
  • Posts no fórum: 1

06/04/2015, 14:56:17 via Web

A atualização foi pelo PC SUITE via "PC" , Ele tá mais fluido mas veio com interface da linha llll

Responder