Bateria do nexus 5 é tão ruim como dizem?

  • Respostas:10
Rodrigo Feitosa
  • Posts no fórum: 13

07/11/2014, 20:10:12 via Web

Já vi gente falando que a bateria só dura 4, 5 horas, é verdade?

To pensando em comprar um, mas já vi tantas postagens de gente falando mal que me deixou com uma duvida enorme sobre, mas fiquei pensando, impossivel a bateria durar só isso, acho que nem com a pessoa jogando por varias horas consegue tal feito.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

07/11/2014, 20:57:26 via Web

Hoje em dia, cel com bateria que aguenta muito é raro, mas também vejo esses relatos e também de quem usa nomrlamente o dia todo, mas felizmente parece que a duração vai aumentar com o android L

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Rodrigo Feitosa

Responder
Rodrigo Feitosa
  • Posts no fórum: 13

07/11/2014, 21:01:21 via Web

Ciro F.

Hoje em dia, cel com bateria que aguenta muito é raro, mas também vejo esses relatos e também de quem usa nomrlamente o dia todo, mas felizmente parece que a duração vai aumentar com o android L

Pois é, o que eu acho estranho é ver gente falando que é horrorosa e gente falando que consegue passar o dia todo mesmo usando 3g, escutando musica, ligações, etc.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

07/11/2014, 21:07:26 via Web

Bom, tenho um moto g e tu sabe que a bateria dele é boa, mas pra mim é uma droga, deve ser isso, deve ser igual a mim que vive reclamando kkkkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Rodrigo Feitosa

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

07/11/2014, 21:17:14 via App

tenho um N5. A bateria n é lá essas coisas. Mas de uso moderado, chega a umas 12h. As vezes chega ate a passar um dia. Eu já consegui ficar c ele por 1dia e 10h mas só que mexendo bem pouco. Já em uso pesado, hard. A bateria vai em umas 5 a 4 h mesmk

Rodrigo Feitosa

Responder
Rodrigo Feitosa
  • Posts no fórum: 13

07/11/2014, 21:23:06 via Web

André Albuquerque

tenho um N5. A bateria n é lá essas coisas. Mas de uso moderado, chega a umas 12h. As vezes chega ate a passar um dia. Eu já consegui ficar c ele por 1dia e 10h mas só que mexendo bem pouco. Já em uso pesado, hard. A bateria vai em umas 5 a 4 h mesmk

mas com internet ligada? 3g ou wifi

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

07/11/2014, 21:29:53 via Web

Ciro F.

Bom, tenho um moto g e tu sabe que a bateria dele é boa, mas pra mim é uma droga, deve ser isso, deve ser igual a mim que vive reclamando kkkkkkk

Ué, achei que você não tinha mais celular nenhum...

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

07/11/2014, 21:31:21 via App

Rodrigo Feitosa

André Albuquerque

tenho um N5. A bateria n é lá essas coisas. Mas de uso moderado, chega a umas 12h. As vezes chega ate a passar um dia. Eu já consegui ficar c ele por 1dia e 10h mas só que mexendo bem pouco. Já em uso pesado, hard. A bateria vai em umas 5 a 4 h mesmk

mas com internet ligada? 3g ou wifi

Acredito que só 3g e Wifi ela dure umas 12~14h.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Rodrigo Feitosa

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

07/11/2014, 21:34:04 via Web

Hugo Castelani

Ciro F.

Bom, tenho um moto g e tu sabe que a bateria dele é boa, mas pra mim é uma droga, deve ser isso, deve ser igual a mim que vive reclamando kkkkkkk

Ué, achei que você não tinha mais celular nenhum...

Não no momento kkkkkk, mas tinha que citar 1 hsauhsuausuha

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rodrigo Feitosa
  • Posts no fórum: 13

07/11/2014, 21:43:45 via Web

Jonas D.

Rodrigo Feitosa

André Albuquerque

tenho um N5. A bateria n é lá essas coisas. Mas de uso moderado, chega a umas 12h. As vezes chega ate a passar um dia. Eu já consegui ficar c ele por 1dia e 10h mas só que mexendo bem pouco. Já em uso pesado, hard. A bateria vai em umas 5 a 4 h mesmk

mas com internet ligada? 3g ou wifi

Acredito que só 3g e Wifi ela dure umas 12~14h.

se for assim acho que vale a pena eu comprar, só deixo ligado a internet o dia todo pq recebo msgs urgentes nos apps whats e face, ligação só uma vez ou outra pela manhã e noite, acho que vou comprar ele mesmo

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

08/11/2014, 14:50:58 via App

Dá uma olhadinha no Moto Maxx, talvez a bateria dele dure o suficiente para você.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder