Motorola Moto G (2014) — Dúvida sobre travamentos

  • Respostas:4
Yuri Cordeiro
  • Posts no fórum: 4

08/11/2014, 03:17:59 via Web

Olá amigos, tudo bom?

Eu adquiri o novo Moto G (2014) e percebo que em algumas ocasiões, quando a tela está um pouco mais "oleosa", o sistema não responde bem... clico em uma coisa e acaba indo em outra. Isto acontecia com o meu primeiro smartphone, o Samsung Galaxy II, mas não acontecia com o Samsung Galaxy S4.

Este problema está relacionado ao tipo de tela que é usado nos aparelhos?

Grato desde já!

Yuri.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

08/11/2014, 12:02:19 via App

Olá. Bom isso é simplesmente a oleosidade e sujeira mesmo, isso afeta nessas telas de smarthphones de hoje. As vezes pego meu celular com a mão molhada e tbm dá isso, o meu tbm é o moto g2. Lembro que já li isso em um manual que a água na tela faz dar esse problema. lembrando, não use álcool para limpar, use algodão mesmo.... Até +

Responder
Yuri Cordeiro
  • Posts no fórum: 4

08/11/2014, 12:16:31 via Web

Opa mestre, sim, imaginei! O ponto é que não acontecia com o Galaxy S4 em nenhum momento. Será que é a tecnologia das telas que difere de um modelo para o outro? Haa, obrigado pela diga do algodão! :D

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

10/11/2014, 08:14:18 via Web

A película de vidro temperado tira um pouco a sensibilidade do touch screen. Caso tenha, então considere que está normal o comportamento do smartphone.

Responder
Yuri Cordeiro
  • Posts no fórum: 4

11/11/2014, 03:09:14 via Web

Opa amigo, joia?

Então, eu usava a película fosca. Precisei removê-la e no momento estou sem nenhuma. Creio que seja isto!

Obrigado pela resposta! :D

Responder