INBOX - FONTE CONFIAVEL?

  • Respostas:6
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

08/11/2014, 12:58:38 via App

Recentemente o AndroidPit publicou matéria assinada pela senhorita Camila Rinaldi de que, em cerca de uma hora receberíamos o convite para ingressar no INBOX. Isso não aconteceu. Então, pergunto: esta fonte é confiável? Como instalar o aplicativo sem o convite? Antecipo agradecimentos.

— alterado em 08/11/2014, 15:01:38

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/11/2014, 13:08:14 via Web

Olá, acho que você quer dizer Rinaldi, bom se você leu bem o post no blog,era só por um dia e em uma determinada hora, se você não pediu o convite nesse dia e na hora determinada, agora só conseguindo com alguém, e nossas fontes sempre são confiáveis, visto que a fonte em questão era o próprio Google, recomendo ler melhor o post.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

08/11/2014, 15:11:02 via App

jefferson h.

Olá, acho que você quer dizer Rinaldi, bom se você leu bem o post no blog,era só por um dia e em uma determinada hora, se você não pediu o convite nesse dia e na hora determinada, agora só conseguindo com alguém, e nossas fontes sempre são confiáveis, visto que a fonte em questão era o próprio Google, recomendo ler melhor o post.

Eu li bem o post, meu caro. Por isso enviei o e-mail no horário indicado. Não obtive resposta alguma. Por isso indago sobre a fonte da senhorita Rinaldi, cujo nome errei na escritura autocorretora androidiana. Mas já consertei. Risos. E continuo querendo saber que oráculo googliano pouco confiável é esse. Se o senhor ler os comentários, verá que não fui o único enganado.

AndroidPit é um bom serviço de informação. Deveria, portanto, tratar com maior interesse de questões como esta, capazes de, senão comprometer, colocar em dúvida sua credibilidade.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/11/2014, 15:19:20 via Web

a fonte foi o blog do Google no g+,logo em princípio, não teríamos o por que desconfiar,agora quanto ao fato em si, vamos entrar em contato com a Google para verificar essa situação, mas é bem provável que só teremos uma resposta segunda ou terça.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

08/11/2014, 16:22:28 via Web

Nesse periodo foi reservado um pequeno servidor de emails juntamente com um servidor dedicado ao cadastro de recebimento de emails no servidor do inbox, houve um pico de dados, recebendo cerca de 4 mil emails por segundo, por isso vocês não receberam seus convites, a Google foi pega de surpresa com o volume de pedidos realizados no servidor.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

08/11/2014, 16:35:09 via App

jefferson h.

a fonte foi o blog do Google no g+,logo em princípio, não teríamos o por que desconfiar,agora quanto ao fato em si, vamos entrar em contato com a Google para verificar essa situação, mas é bem provável que só teremos uma resposta segunda ou terça.

Resposta perfeita, companheiro.

Responder
Pedro Henrique Reis de Oliveira
  • Posts no fórum: 3

11/11/2014, 16:47:47 via App

alguém poderia me enviar um convite pf

Responder