Não entendi nada

  • Respostas:2
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

08/11/2014, 15:01:54 via Web

Se eu estiver errado, por favor me corrijam. Eu criei um tópico chamado APKs Diários, cujo eu iria postar os aplicativos diários que saem no APK Mirror. Mas hoje fui atualizar ele, e ele desapareceu, provavelmente retirado por um moderador. Mas acontece que tive a permissão do Jefferson... Alguém avacalhou ou algum mod que fez cagada?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/11/2014, 15:15:38 via Web

Olá, não To entendendo, pra mim aparece normalmente o teu post,não foi feito nenhum tipo de bloqueio. experimenta ver o teu perfil e ver nos teus posts

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

08/11/2014, 15:42:32 via Web

jefferson h.

Olá, não To entendendo, pra mim aparece normalmente o teu post,não foi feito nenhum tipo de bloqueio. experimenta ver o teu perfil e ver nos teus posts

Muito estranho. Eu tinha colocado ele entre meus posts favoritos, mas ele não estava lá. Aí deu uma olhada nos meus tópicos e também não estava lá. Então criei esse post. Resolvi seguir a sua sugestão, olhei no meu perfil e achei. Logo após abri-lo, olhei nos meus favoritos, e ele tinha voltado para lá :p

O importante é que ele apareceu.

Responder