Sony Xperia Z1 — Xperia Z1 com tela trincada! Vale a pena fazer o reparo ?

• Respostas:35
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 165

11/nov/2014 17:52:55 via Web

Vinicius M.

Não acho que seja exagerado o Moto Maxx, eles tem especificações ótimas e assim é bem melhor, pois você conseguia passar bem mais tempo com ele já que tem um hardware ótimo, e melhor roda Android puro.

Concordo,mas tô na dúvida entre ele e o G3 mesmo sabendo que em questão de hardware o Moto maxx é superior.

David

• Posts no fórum: 3.222

11/nov/2014 18:20:32 via App

Os dois são bons aparelhos, se pegar o G3 não ira se arrepender, tem hardware bom, apesar de só ter 16gb mais pega cartão SD. Mais já que vai trocar não era melhor pegar o Moto Maxx que acabou de ser lançado e tem hardware pra durar por mais uns dois anos, por que não seria um upgrade grande trocar um Z1 por um G3. Acho que valeria mais a pena pegar logo um mais top que é o Moto Maxx.
Complicado essa decisão ai amigo.

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

11/nov/2014 18:21:59 via App

Mais também não adianta pegar um Moto Maxx se não vai usar todo processamento que ele tem, um G3 ta bom de mais também amigo. Só que o Moto Maxx ta mais completo, rs.

11/nov/2014 21:50:05 via Web

Vinicius M.

Mais também não adianta pegar um Moto Maxx se não vai usar todo processamento que ele tem, um G3 ta bom de mais também amigo. Só que o Moto Maxx ta mais completo, rs.

Tem razão Vinícius,vou de Moto maxx mesmo!
Obrigado a todos que colaboraram.
Abraços...

David

• Posts no fórum: 2.770

11/nov/2014 22:11:53 via Web

David

- marcosmaiacv

Eu esperaria o Z4 , assim como estou fazendo , ou então pega o Z3 cara , o Moto maxx é um aparelho muito bom , mas muito exagerado , linha Xperia é bonita e o smarth em si é top :D , G3 também é uma boa escolha , Nexus 6 é muito grande

Obrigado amigo,mas como assim exagerado o Moto maxx?
Em relação aos da Sony,vejo muita gente reclamando que eles esquentam muito.
O meu Z1 eu notava isso quando usava a câmera por exemplo,mas que é um ótimo smart, isso sim!

Normal kk

— alterado em 11/nov/2014 23:02:46

11/nov/2014 22:12:35 via Web

Vinicius M.

Só não me satisfez o design , e design é o ponto chave pra eu comprar um aparelho

— alterado em 11/nov/2014 23:03:32

11/nov/2014 22:17:55 via App

David

Vinicius M.

Abraços...

Não vai se arrepender amigo.

— alterado em 11/nov/2014 22:21:01

11/nov/2014 23:02:24 via Web

Vinicius M.

David

Vinicius M.

Abraços...

Não vai se arrepender amigo.

Quero o Z4 logo :(

• Posts no fórum: 704

12/nov/2014 1:29:05 via Web

Moto Maxx ou Z3, particularmente eu iria de Z3, se puder esperar um pouco eu aguardaria o lançamento do Z4 pra abaixar o preço do 3.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

13/nov/2014 16:23:48 via Web

Ricardo R.

Moto Maxx ou Z3, particularmente eu iria de Z3, se puder esperar um pouco eu aguardaria o lançamento do Z4 pra abaixar o preço do 3.

Cara...Agora vc me deixou numa dúvida cruel entre Moto maxx e Z3!!

David

13/nov/2014 17:06:01 via Web

David

Ricardo R.

A Sony é uma das melhores do mercado na minha opnião , tanto na customização do Android como no design dos seus aparelhos , ainda mais que é a prova d'água , imagina seu smarth sujar e você poder "lavar" ele? Já vi vários usuários fazendo isso kk

13/nov/2014 17:14:37 via Web

- marcosmaiacv

David

Ricardo R.

A Sony é uma das melhores do mercado na minha opnião , tanto na customização do Android como no design dos seus aparelhos , ainda mais que é a prova d'água , imagina seu smarth sujar e você poder "lavar" ele? Já vi vários usuários fazendo isso kk

Eu não sabia que ele era Dual Chip.

David

• Posts no fórum: 1

22/nov/2014 23:41:37 via Web

O Moto Maxx se apresentou o aparelho mais frágil que já comprei até hoje. No quarto dia com ele, apresentando para um cliente o mesmo derrubou meu aparelho de uma altura de aproximadamente 15 cm coma a tela em cima de um balcão de vidro e trincou toda a tela. Mandei para a assistencia e estou aguardando a avaliação do técnico, bem como o orçamento. Se eu fosse você escolheria qualquer aparelho menos os da Motorola.

13/dez/2014 15:09:19 via Web

Leandro P. Hoffmann

O Moto Maxx se apresentou o aparelho mais frágil que já comprei até hoje. No quarto dia com ele, apresentando para um cliente o mesmo derrubou meu aparelho de uma altura de aproximadamente 15 cm coma a tela em cima de um balcão de vidro e trincou toda a tela. Mandei para a assistencia e estou aguardando a avaliação do técnico, bem como o orçamento. Se eu fosse você escolheria qualquer aparelho menos os da Motorola.

Encontrei o reparo por R$ 549,00 em São Paulo.
Estou testando um G3.

David

• Posts no fórum: 364

23/jan/2015 16:42:53 via Web

David

- marcosmaiacv

Eu esperaria o Z4 , assim como estou fazendo , ou então pega o Z3 cara , o Moto maxx é um aparelho muito bom , mas muito exagerado , linha Xperia é bonita e o smarth em si é top :D , G3 também é uma boa escolha , Nexus 6 é muito grande

Obrigado amigo,mas como assim exagerado o Moto maxx?
Em relação aos da Sony,vejo muita gente reclamando que eles esquentam muito.
O meu Z1 eu notava isso quando usava a câmera por exemplo,mas que é um ótimo smart, isso sim!

Exagerado, pois seus números de Câmera, e bateria, só são grandes se tratando de números.
A autonomia de bateria dele não é das melhores, perdendo pro Z3/Z3C.
E a câmera, bom... Quem tem senso comum sabe que mpx não significa qualidade.

• Posts no fórum: 1

11/fev/2016 0:09:05 via Web

Pena que não vai receber a última atualização do Android para6.0, mas gosto muito do meu Xperia M4 aqua.