Google Nexus 4 — [Ajuda] Nexus 4 não sai do Bootloop de jeito nenhum

  • Respostas:1
Pedro Borges
  • Posts no fórum: 1

09/11/2014, 12:39:26 via Web

Olá pessoal, meu nexus 4 ficou um tempo inativo pois a tela estava quebrada, então quando voltou eu atualizei vários aplicativos que ficaram muito tempo sem atualizar e baixei o apk do nova launcher de um site aleatório (sim, eu fiz essa idiotice) e então coincidentemente (ou não), eu desliguei o celular e quando liguei deu bootloop, depois de várias vezes ligando e desligando ele resolveu ligar normal.
Eu achei que podia ter sido causado pelo nova launcher então desinstalei o app e dessa vez eu instalei ele pela Play Store. Mais uma vez eu desliguei o celular e quando fui liga-lo ocorreu o bootloop mais uma vez, liguei e desliguei varias vezes e depois de um tempo ligou novamente.
Então dessa vez resolvi formatar ele, fui nas configurações, etc, etc, apagar tudo, então apareceu o boneco do android embaixo escrito "apagando..." então o celular reiniciou e desde lá não consigo retirar ele do bootloop.
Já baixei o Nexus Toolkit e fui no "Flash + unroot", não estava dando certo então desbloqueiei o bootloader, deu o erro do "system.img", arquivos .sig e de allocate memory , então manualmente eu apaguei as imagens de recovery, userdata, cache, system, etc, e coloquei outras "fastboot flash boot boot.img, system system.img, etc. Liguei ele agora a pouco e ainda assim esta em bootloop, depois tentei novamente "flash + unroot" dessa vez não deu nenhum problema e da mesma forma ele continua no bootloop, sei que tem que esperar da primeira vez que liga, eu deixei ele ligando a noite inteira. se alguém tiver alguma outra ideia que não seja mandar para a assistência será de grande ajuda mesmo. Obrigado.

— alterado em 09/11/2014, 12:44:05

Responder
Aparecido M.
  • Posts no fórum: 7

02/12/2015, 04:10:56 via Web

Estou com um problema parecido,o meu só funciona com o android 4.2.2 com qualquer outra entra em loop infinito.

Responder