Motorola Moto G — Display Manchado

  • Respostas:9
Blenner Victor
  • Posts no fórum: 2

10/11/2014, 16:55:49 via Web

Boa Tarde galera estou com uma duvida referente ao meu display.
Comprei o moto g alguns dias atras e apos colocar a pelicula de vidro
o display manchou atras dos icones e na frente do wallpaper, isso foi um fato desconhecido aki pelos tecnicos alguem pode me ajudar? So vejo essa mancha em tela escuraimage

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

10/11/2014, 17:42:27 via Web

Leve na autorizada

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Blenner Victor
  • Posts no fórum: 2

11/11/2014, 12:46:52 via Web

Queria evitar isso, pois perdi 2 aparelhos para autorizada. Creio eu que deve haver algum um metodo caseiro para resolver o problema rsrsrsrs.

Responder
Ariel Cerri
  • Posts no fórum: 1

22/12/2014, 02:02:26 via Web

Blenner, o meu moto g 2014 com 3 dias de uso apareceu uma mancha branca na tela, da noite para o dia. Aparelho zerado, sem nenhum impacto ou exposição de risco. Como ainda esta no periodo de troca, estou enviando amanhã à loja para troca. É uma pequena mancha que é quase imperceptível em telas com cor, mais em telas de fundo branco fica bem aparente apesar de bem pequena ( como um pingo). Isso me deixou bastante preocupado pois no caso, nao tem o que contestar, irão trocar, contudo, até que ponto podemos confiar nos aparelhos que compramos? Que material é usado de forma a apresentar um problema tão grosseiro com apenas 3 dias de uso? E o mais preocupante, isso ira acontecer novamente com o novo aparelho? Sinceramente, estou desacreditado. O processo de troca envio, devolução é tão desgastante que sinceramente as vezes pendo que deveria ter trocado a tela quebrada do meu velho Xinguiling que se nao fosse por esse detalhe e a bateria que nao aguenta mais nada, nunca me deu dor de cabeça, e não gastar uma bába num aparelho tão frágil e de arquitetura duvidosa.

Responder
Nelson
  • Posts no fórum: 43

22/12/2014, 03:04:24 via App

me assustei com a imagem pois lembra uns vultos fantasmagóricos :3

Responder
Leonardo Aielo Tassi
  • Posts no fórum: 1

07/12/2015, 16:14:34 via Web

no meu moto g3 aconteceu o mesmo e as manchas as vezes pioram ou melhoram e as vezes selecionam o botao d voltar sozinho e eu sei q a assistencia dira q foi uma queda apenas peque os cantos estao arranhados sendo que dias apos a ultima queda ele ainda funcionava bem sera que vale a pena o tempo d mandar pra la?

Responder
Isa Santos
  • Posts no fórum: 1

27/01/2016, 00:45:42 via Web

Poise senhor, aconteceu isso com o meu celular Moto G3 após seis dias de uso apareceu esses "pingos" brancos na tela no carinho embaixo é meio difícil de ver em telas coloridas mais em brancas ou pretas, mais estou com medo de acontecer algo mais grave, só que meu celular acho que terá que ir pra autorizada, estou muito preocupada pudder me ajudar com algo. Eu agradeço desde ja, pois é triste você comprar um celulat zero na loja pagar caro por que não custa muito barato, pra chegar usar seis dias e do nada aparecer isso é frustrante.

Responder
Alice Albuquerque
  • Posts no fórum: 1

26/09/2016, 19:05:39 via Web

Eu tenho um moto g 3, menos de uma no de uso e apareceu uma mancha branca na tela tipo um pingo e agora parece q vai aparecer outra. Estou muito triste porque foi caríssimo e não tenho como trocar agora. Pelo que vi não tem jeito, mas queria saber se tem alguma possibilidade de ser por causa da película que está quebrada .

Responder
Ítalo G.
  • Posts no fórum: 1

21/02/2017, 00:29:10 via Web

Como assim você perdeu 2 aparelhos para a autorizada ????????

Responder
Ricardo Marcelo
  • Posts no fórum: 1

22/02/2017, 19:30:26 via Web

É umidade , visto q o aparelho vem de navio e muitas vezes mal armazenado ,aparece depois q o aparelho esquenta

Responder