Samsung Galaxy Note 2 — Celular não identifica o chip

  • Respostas:3
Leandro Rafael
  • Posts no fórum: 2

10/11/2014, 17:52:15 via Web

Bem, estou com o seguinte problema, tenho um Samsung Galaxy Note 2 4G (GT-N7105), comprado no exterior (operadora TMN), só que ele não identifica chip, Eu instalei um Custom Rom nele, experimentei uma ROM da Omni e outra da cyanogenMod e nenhuma das duas o celula identifica o chip, como se não tivesse chip inserido.
Acho que é importante mencionar, que a pouco tempo, levei o celular para ser desbloqueado, entretanto, o rapaz passou 5 dias tentando e não conseguiu realizar o desbloqueio. Entretanto não me lembro se após a tentativa de desbloqueio, o mesmo ainda funcionava. Vale ressaltar também que esse processo foi feito no brasil.
Tentei instalar a rom original pelo recovery e não consegui. Continua sem indentificar o chip. Também acho que seja importante, mas quando uso o código *#06# para ver o IMEI, aparece a mensagem dizendo "IMEI Null/Null"
Agradeço desde já a ajuda, e peço desculpas se ja existir um tópico do tipo.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

10/11/2014, 17:54:52 via Web

ImEI null = não tem imei, nessas tentativas ai foi perdido o que tinha, agora se não tem o backup creio que só trocando a placa em uma autorizada sammy

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Leandro Rafael
  • Posts no fórum: 2

10/11/2014, 17:56:56 via Web

Não há maneira de recuperar ou por uma nova "pasta" com a informação perdida ? acho que, ir trocar a placa está fora de cogitação

Obrigado !

— alterado em 10/11/2014, 17:57:11

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

10/11/2014, 18:01:14 via Web

Até agora nunca vi colocar um outro, a menos que tu tenha um outro sammy, talvez de certo ou apenas piore

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder