Pessoal alguma novidade para o Android L no Moto G ?

  • Respostas:5
Guilherme Souza
  • Posts no fórum: 1

10/11/2014, 18:37:35 via Web

Estou esperando dia 12 de novembro , mas até agora nada e tbm tenho dois moto g um está rooteado e outro não será que dá problema o Rooteado ?

Obs: não sou rico , so tenho sorte de ter ganhado um e no mesmo dia ter comprado um ;)

Flávio Izidio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

10/11/2014, 18:58:15 via App

Se tiver só com o root acho que não tem problema, mais se tiver com o recovery personalizado ai acho que não da pra atualizar não. E acho que se tiver só com o root quando você atualizar vai perder o root.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Flávio Izidio

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

10/11/2014, 22:54:44 via App

Vende os dois Moto G e compra um melhor! Pelo menos que tenha atualização..

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Mauricio Modeneze
  • Posts no fórum: 1

11/11/2014, 10:29:06 via Web

Relaxa, irá sair atualização do Lollipop para o moto G, a previsão e para Dezembro.
Mal saiu para a linha Nexus (que é da própria Google).
Fica tranquilo.

Flávio Izidio

Responder
Aldenizio F.
  • Posts no fórum: 37

11/11/2014, 13:52:43 via Web

Vinicius M.

Se tiver só com o root acho que não tem problema, mais se tiver com o recovery personalizado ai acho que não da pra atualizar não. E acho que se tiver só com o root quando você atualizar vai perder o root.

Me lembro que quando atualizei o meu motog pro kitkat, meu aparelho era rooteado e tinha custom recovery, no caso eu atualizei via .zip.

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

11/11/2014, 16:48:37 via Web

Calma galera kkkkkkk, nem saiu pros N ainda só amanha e o lançamento oficial dps vai demorar umas 2 semanas pra os outros possivelmente a moto vai atualizar tudo de uma vez caso n o moto GPE vai reber e já e certeza , sobre os ports ainda n sairam as ROMs, só o código aosp q e o mais difícil de se portar e os devs estão mirando no n 5 mais ate 2015 tem cm 12 e possivelmente como no 11 vai servir de porta de entrada para outras ROMs , e n o problemas da OTA n tem nada haver com root e sim com o cmw depende mais de compabilidade pra quem quer atualizar via ota instala o phil recovery q ele tem suporte n sei se na ROM da moto stock mas no meu gpe atualizava de boa ,agr relaxem e esqueceram isso e sim como citei ele vai receber se varias Formas e ate o final desse ano talvez ainda nesse mês;)

— alterado em 11/11/2014, 16:50:24

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder