Motorola Moto X (2014) — [TUTORIAL] [Ota] [5.0] Lollipop No Moto X (2ª Geração) Xt1097 (Ota Full Brasileira)

• Respostas:144
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 46

10/dez/2014 22:56:24 via Web

Junior Passos

Não estou disputando nada aqui. Se vc está pensando que estou fazendo isso, está enganada.
Só quis esclarecer as coisas.
E meu intuito em ter criado todo o tutorial é justamente em ajudar.

Acabei de capturar a OTA Full que não precisa da Soak para ser instalada e já estou criando outro tutorial justamente para adicionar mais conteúdo ao fórum.

(cool) Esse é o intuito do fórum, quanto mais conteúdo melhor. Quando o seu tutorial estiver pronto excluirei a minha publicação.

• Posts no fórum: 432

10/dez/2014 23:16:05 via App

Jhonatan Lopes

Alguem tem a rom kitkat pro moto x 2014 ? to precisando muito ! só mandar o link

A Motorola liberou hoje a atualização pra todos os aparelhos

Edit busca a atualização la

— alterado em 10/dez/2014 23:16:23

• Posts no fórum: 36

11/dez/2014 0:01:25 via Web

Tutorial atualizado.
Agora com as OTA full pra ir da KitKat direto pra Lollipop final.
Não precisa mais da Soak pra atualizar.

11/dez/2014 0:03:01 via Web

Ana Pereira

(cool) Esse é o intuito do fórum, quanto mais conteúdo melhor. Quando o seu tutorial estiver pronto excluirei a minha publicação.

Atualizei o tutorial do meu tópico com as OTA Full para ambas as versões da KitKat. :)

11/dez/2014 0:27:53 via Web

Junior Passos

Atualizei o tutorial do meu tópico com as OTA Full para ambas as versões da KitKat. :)

Por estar fixado, meu tópico não pode ser excluído, mas apaguei o tutorial e coloquei o link da sua publicação ;) .

— alterado em 11/dez/2014 0:35:08

11/dez/2014 0:30:47 via Web

Não dá para excluir meu tópico por que ele está fixado, mas coloquei o link da sua publicação no lugar do tutorial.

11/dez/2014 1:40:43 via Web

Ana Pereira

Não dá para excluir meu tópico por que ele está fixado, mas coloquei o link da sua publicação no lugar do tutorial.

Sem problemas, vou ver com a moderação o que dá pra fazer.
Obrigado.

11/dez/2014 2:37:27 via Web

Diego Henrique

Meu modelo provem da TIM. Eu posso instalar essa versão? Ou preciso instalar a retail 4.4.4?

Pode sim.
Somente quem é Nextel que precisa colocar a Retail.

• Posts no fórum: 75

11/dez/2014 3:20:11 via Web

alguém pfv pode me ajudar, recebi a atualização da Motorola , quando fui instalar deu erro. agora não sai da tela branca que tem o M da Motorola alguém sabe alguma solução ?

11/dez/2014 3:25:52 via Web

Joelson Pereira

alguém pfv pode me ajudar, recebi a atualização da Motorola , quando fui instalar deu erro. agora não sai da tela branca que tem o M da Motorola alguém sabe alguma solução ?

Utilize o link abaixo para reinstalar a 4.4.4.

http://www.androidpit.com.br/forum/624363/motorola-moto-x-2014-tutorial-instalando-a-rom-stock-flashmoto

— alterado em 11/dez/2014 3:27:09

11/dez/2014 3:46:38 via Web

È como se o celular tivesse na Rom Lolipop so que não aranca , fica na tela da motorola sem sair..

ouvir pessoas falando depois que instala o lolipop não tem como voltar mas para kikar ? da erro no downgrade

sabe alguma informação amigo ? ou vou ter que mandar para assistência ?

11/dez/2014 3:55:09 via Web

Joelson Pereira

È como se o celular tivesse na Rom Lolipop so que não aranca , fica na tela da motorola sem sair..

ouvir pessoas falando depois que instala o lolipop não tem como voltar mas para kikar ? da erro no downgrade

sabe alguma informação amigo ? ou vou ter que mandar para assistência ?

Eu voltei pra KitKat diversas vezes quando estava usando a Soak do Lollipop.
Faça o procedimento do link que passei.
Se mesmo assim ele ficar travado e não iniciar o sistema, vc terá que resetar por completo o aparelho.

Pra fazer isso, vc fica segurando os 3 botões fisicos juntos por um tempo, isso vai forçar ele a desligar.
Quando isso acontecer, solte todos os botões e em seguida fique segurando o botão de diminuir o volume até a tela ligar.
Ele vai entrar na tela de Fastboot, vai em Recovery com o botão de diminuir o volume e confirme com o de aumentar o volume.
Quando aparecer a imagem do Android caido, aperte o botão de aumentar o volume junto com o Power, vai aparecer um Menu.
Nessa tela vai em Wipe Data/Factory Reset com o botão de diminuir o volume e confirme com o botão Power.
Isso vai zerar completamente o aparelho, depois vá em Reboot e pronto. O sistema vai iniciar completamente limpo.

11/dez/2014 4:32:33 via Web

Joelson Pereira

Feito o Procedimento cara, continua do mesmo jeito alguma outra opção ? ou so assistência mesmo ?

Vc fez exatamente o que acabei de falar acima?
Inclusive o Wipe Data?

— alterado em 11/dez/2014 4:33:12

11/dez/2014 4:34:30 via Web

Fiz tudo, quando ele começa a fazer o downgrade apaçe uns nome falha rosa , tenso , fiz o reset geral também e nada.

11/dez/2014 4:40:14 via Web

Joelson Pereira

Fiz tudo, quando ele começa a fazer o downgrade apaçe uns nome falha rosa , tenso , fiz o reset geral também e nada.

Muito estranho isso.
Vamos fazer o seguinte, instala o TeamViewer no seu PC pra eu fazer o procedimento daqui.
Depois manda por mensagem privada o usuário e senha do TeamViewer pra mim.

EDIT

Consegui resolver o problema que o Joelson estava tendo.
O caso é que ele já estava no Lollipop e fez downgrade de volta pra Kitkat pra reinstalar o Lollipop.
E só quem tem bootloader desbloqueado pode fazer downgrade, caso contrário fica com o aparelho travado.
Ajudei ele a fazer o desbloqueio do bootloader para poder reinstalar o Lollipop.

Portanto fica o aviso aqui, só voltem pra KitKat por algum motivo caso tenha o bootloader desbloqueado.

— alterado em 11/dez/2014 6:19:52

11/dez/2014 15:26:06 via Web

Junior Passos

Joelson Pereira

Muito estranho isso.
Vamos fazer o seguinte, instala o TeamViewer no seu PC pra eu fazer o procedimento daqui.
Depois manda por mensagem privada o usuário e senha do TeamViewer pra mim.

EDIT

Consegui resolver o problema que o Joelson estava tendo.
O caso é que ele já estava no Lollipop e fez downgrade de volta pra Kitkat pra reinstalar o Lollipop.
E só quem tem bootloader desbloqueado pode fazer downgrade, caso contrário fica com o aparelho travado.
Ajudei ele a fazer o desbloqueio do bootloader para poder reinstalar o Lollipop.

Portanto fica o aviso aqui, só voltem pra KitKat por algum motivo caso tenha o bootloader desbloqueado.

È isso ae cara graças a vc estou com meu celular funcionando , muito obrigado mesmo pela atenção e ajuda .