LG Optimus L5 — [ROM][4.4.4] LiquidSmooth v3.2 [E610/E612]

• Respostas:39
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

11/nov/2014 22:08:16 via Web

image

NECESSÁRIO

Recovery personalizado
Rom
GApps ou o minimal GApps

INSTRUÇÕES

1. Entre em Modo Recovery;
  2. Faça wipe data e wipe cache - Este passo apaga tudo;
  3. Faça wipe dalvik cache;
  4. Faça format /system;
  5. Em Install zip instale o arquivo LiquidSmooth.zip;
  6. Refaça o passo 5 para instalar o GApps;
  7. Reinicie, "reboot system now".

Fonte - XDA

— alterado em 11/nov/2014 22:08:57

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/nov/2014 22:39:02 via App

a liquid sempre foi a minha preferida em todos os aparelhos que tive

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.680

15/nov/2014 22:43:42 via Web

jefferson h.

a liquid sempre foi a minha preferida em todos os aparelhos que tive

Realmente, ela é muito boa. Mas prefiro a CM, depois a Liquid e em terceiro a AOSP

• Posts no fórum: 470

18/nov/2014 18:18:41 via Web

Com o Skernal RC3 tem dado tela branca vez em quando, estou agora testando o Skernal RC2, para ver se o problema é do kernel, ambos são OC.

23/nov/2014 15:42:20 via Web

Dica para quem estava tendo problemas com o Play Musica de parar após a tela desligar com o fone, o problema não é do app, no meu resolvi mudando configurações de economia de bateria, dentro de liquidSmooth, avançado, tirei o inicio de economia quando a tela desliga e Ignorar enquanto bloqueado.
Mais uma vez é a melhor Rom que já usei até agora, em tudo, fluidez, recursos etc. Espero que venha o lolipop nela.

• Posts no fórum: 423

23/nov/2014 17:20:10 via Web

a liquid smooth esta melhor do que a CM11? Esta com muitos bugs ou com menos do que a CM11 ou está igual?

• Posts no fórum: 40

9/dez/2014 11:18:05 via Web

Carlos Manoel

Dica para quem estava tendo problemas com o Play Musica de parar após a tela desligar com o fone, o problema não é do app, no meu resolvi mudando configurações de economia de bateria, dentro de liquidSmooth, avançado, tirei o inicio de economia quando a tela desliga e Ignorar enquanto bloqueado.
Mais uma vez é a melhor Rom que já usei até agora, em tudo, fluidez, recursos etc. Espero que venha o lolipop nela.

Bom dia Carlos,poderia me enviar um link do skernel rc3, pis o unico que achei na net foi em um video do youtube, não confiei muito.. esta dando uns kicks de leve. e tambem poderia responder se o rc4 esta estável ?
http://forum.xda-developers.com/optimus-l3-l5-l7/orig-development/l5-skernel-t2858045

aguardo..

• Posts no fórum: 40

9/dez/2014 17:25:01 via Web

Instalei A Liquid! (laughing)
Cara achei que a nexusrom

era a melhor ,mas por enquanto estou curtindo muito, esta bem rápida, com skernel Rc3 com 1Ghz,ta bem de boa, eu coloquei 1,2ghz deu tela branca. depois reduzi e ficou bom!vou instalar uns aplicativos e volto a relatar:D

10/dez/2014 4:00:08 via Web

Roney de Souza

Carlos Manoel

Bom dia Carlos,poderia me enviar um link do skernel rc3, pis o unico que achei na net foi em um video do youtube, não confiei muito.. esta dando uns kicks de leve. e tambem poderia responder se o rc4 esta estável ?
http://forum.xda-developers.com/optimus-l3-l5-l7/orig-development/l5-skernel-t2858045

aguardo..

Boa noite, tem esse post aqui no forum, lá tem os links, http://www.androidpit.com.br/forum/618003/lg-optimus-l5-l5-kernel-e610-e612-4-4-4-skernel-rc-4-optima-team

10/dez/2014 17:25:34 via Web

Carlos Manoel

Roney de Souza

Carlos Manoel

aguardo..

Boa noite, tem esse post aqui no forum, lá tem os links, http://www.androidpit.com.br/forum/618003/lg-optimus-l5-l5-kernel-e610-e612-4-4-4-skernel-rc-4-optima-team

o RC4 eu usei com 1100 e andou desligando sozinho, dando tela branca, mas não testei com menos de 1100 pra ver se melhorava, voltei para Kernel OC da CM11 9,5.

• Posts no fórum: 409

13/dez/2014 2:37:36 via App

Roney de Souza

Felipe André Zeiser

Para o e615f funciona ?

Nao testei, mais acredito que não. essa rom é single chip:)

Exatamente, ela é somente para os modelos single chip e610 e e612. Se for usar no e615 pode ser que brick o celular, de loop boot ou o touch nao responder

— alterado em 13/dez/2014 2:39:36