LG G2 — Como deixar G2 com aparência do android L sem trocar rom, somente com root, tem como ?

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

11/nov/2014 22:28:06 via Web

estou um pouco preocupado com a atualização do g2 para android L, o site olhardigital postou um artigo e nele só constava o G3 q iria receber o L, ja outras paginas constaram tmb o G2. Alguma previsão para o Android L no G2 ? Caso não receba queria saber como deixo ele bem parecido com android L, o bom mesmo é trocar a ROM, mas tem como deixar parecido sem trocar ? caso nao, poderiam me recomendar uma rom baseada no Lollipop ?

• Posts no fórum: 2.077

20/nov/2014 13:12:34 via App

Parecido pode usar o nova launcher e procurar um pacote de ícone, o que tudo indica é que ele receba, mas não se sabe quando

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

4/dez/2014 19:11:06 via Web

Te sugiro instalar os apps:
Nova Laucher
Pacote de icones do Android Lollipop
Xposed Instales
Xstana( pra muda a barra de notificacoes)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/dez/2014 23:09:18 via App

o site olhar digital esta errado a LG já confirmou a atualização para os g2, é só ter paciência e aguardar ,antes de janeiro a não vai sair nenhuma atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .