Motorola Moto G (2014) — [DUVIDA] Moto G 2014 Android Lollipop 5.0 ROM americana

• Respostas:48
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

13/nov/2014 17:35:03 via Web

Rapaz... eu fiz esse procedimento ontem.. instalei tanto a versão xt1063 a xt1064 funcionou perfeitamente... maas com um problema.. nenhum cartao sim funcionou... era só pelo wifi mesmo.. e não recebi a atualização nao.. fiz o procedimento no caso pro xt 1063 pq ontem encontrei pela net o zip do ota do lollipop pra esse modelo e eu não consegui hahaha.. se quiserem posso mandar o link depois pra vcs

• Posts no fórum: 3

13/nov/2014 20:19:42 via Web

Tem um desenvolvedor BR que conseguiu fazer com que os chips funcionassem fazendo os mesmos processos que vocês, ele postou no DVA, http : / / forum.xda-developers.com/moto-g-2014/development/xt1068-lollipop-dual-sim-t2938439, deem uma olhada no link (tirem os espacos), eu queria fazer, mas ele não postou passo a passo daí dificulta, sou meio noob pra fazer isso, sei que não é dificil, mas eu tenho medo KKK
Se alguem conseguir deem uma avisada. ;)

— alterado em 13/nov/2014 20:20:05

• Posts no fórum: 20

13/nov/2014 21:50:38 via Web

Felipe Lima

Tem um desenvolvedor BR que conseguiu fazer com que os chips funcionassem fazendo os mesmos processos que vocês, ele postou no DVA, http : / / forum.xda-developers.com/moto-g-2014/development/xt1068-lollipop-dual-sim-t2938439, deem uma olhada no link (tirem os espacos), eu queria fazer, mas ele não postou passo a passo daí dificulta, sou meio noob pra fazer isso, sei que não é dificil, mas eu tenho medo KKK
Se alguem conseguir deem uma avisada. ;)

Aqui tem o tutorial em pt-br: link indevido editado

— alterado em 14/nov/2014 0:20:01 alterado por moderador

• Posts no fórum: 5

14/nov/2014 14:15:03 via Web

Isso cadê o link da ROM americana? No razr d3 todos att por uma ota q uma menina recebeu alguns esperaram e estão esperando ate hj. Se alguem puder faz um tutorial att com o download da ROM americana e o passo a passo para instalar no xt1069 e xt1068 inclusive com as linhas de código.
Versão Descrição Designações alternativas
XT1063 GSM global Único SIM
XT1064 EUA / Canadá GSM Único SIM
XT1068 GSM global Dual-SIM
XT1069 GSM + GSM + DTV Dual-SIM, modelo Brasil DTV apoio

• Posts no fórum: 58

14/nov/2014 15:55:43 via Web

Há um tutorial traduzido por mim desde ontem, procurem no fórum.
Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] [XT1068] [XT1069] Como instalar o Android 5.0 Lollipop no Moto G 2014 brasileiro com os dois chips funcionando!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/nov/2014 16:01:02 via Web

Riciotti Pruinelli Neto

E funcionou a TV tb?

não, a tv só vai funcionar em uma rom original do brasil, visto que esse modelo só é comercializado aqui, qualquer rom que venha baseada em outra nunca vai ter a dtv.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/nov/2014 16:05:43 via Web

jefferson h.

Riciotti Pruinelli Neto

E funcionou a TV tb?

não, a tv só vai funcionar em uma rom original do brasil, visto que esse modelo só é comercializado aqui, qualquer rom que venha baseada em outra nunca vai ter a dtv.

Na verdade, funciona sim. Porém você vai perder acesso a funcionalidade de TV.

Conta desativada

14/nov/2014 16:07:19 via Web

Vitor Alves

jefferson h.

Riciotti Pruinelli Neto

E funcionou a TV tb?

mas era isso que euestava respondendo, ele queria saber da tv , de resto funciona sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 653

14/nov/2014 16:13:27 via App

jefferson h.

Vitor Alves

jefferson h.

Riciotti Pruinelli Neto

E funcionou a TV tb?

mas era isso que euestava respondendo, ele queria saber da tv , de resto funciona sim.

e esse bug que não da pra atender e fazer ligações ???

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

14/nov/2014 16:17:28 via Web

igor bertelli

jefferson h.

Vitor Alves

jefferson h.

Riciotti Pruinelli Neto

E funcionou a TV tb?

Estou atualizando o post com uma solução temporária. Mas já posso ir adiantando aqui: "Isso pode ser corrigido selecionando manualmente o chip que você usa para fazer ligação. Vá em Discador, selecione as opções e vá em Configurações de chamada>Configurações de conta do telefone>Realizar ligações com> Escolha o chip que você faz ligação."

14/nov/2014 16:29:07 via App

Vitor Alves

igor bertelli

jefferson h.

Vitor Alves

jefferson h.

Riciotti Pruinelli Neto

E funcionou a TV tb?

Estou atualizando o post com uma solução temporária. Mas já posso ir adiantando aqui: "Isso pode ser corrigido selecionando manualmente o chip que você usa para fazer ligação. Vá em Discador, selecione as opções e vá em Configurações de chamada>Configurações de conta do telefone>Realizar ligações com> Escolha o chip que você faz ligação."

Valeu se eu instalar o lollipop não posso voltar para a 4.4 brasileira??

.........................................................................................................

Conta desativada

14/nov/2014 16:30:12 via Web

pode sim , talvez aconteça algum erro na primeira instalação mas vai conseguir sim,

14/nov/2014 16:35:18 via App

jefferson h.

pode sim , talvez aconteça algum erro na primeira instalação mas vai conseguir sim,

eu to ansioso para testar só que eu sou novo nesse negócio de bootloader e não entendo muito bem :/

Conta desativada

14/nov/2014 16:37:00 via Web

igor bertelli

jefferson h.

eu to ansioso para testar só que eu sou novo nesse negócio de bootloader e não entendo muito bem :/

não term muito mistério, só fazer com calma e ler bem as orientações.o pessoal na maioria das vezes erra por não ler direito .