Motorola Moto G (2014) — [DUVIDA] Moto G 2014 Android Lollipop 5.0 ROM americana

• Respostas:48
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 653

14/nov/2014 16:41:51 via App

jefferson h.

igor bertelli

jefferson h.

pode sim , talvez aconteça algum erro na primeira instalação mas vai conseguir sim,

eu to ansioso para testar só que eu sou novo nesse negócio de bootloader e não entendo muito bem :/

não term muito mistério, só fazer com calma e ler bem as orientações.o pessoal na maioria das vezes erra por não ler direito .

sim os comandos são feitos pelo computador né tipo "flash recovery.img" ???

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/nov/2014 16:42:59 via Web

isso mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 653

14/nov/2014 16:45:35 via App

Valeu pela atenção!! :D

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 5

14/nov/2014 16:45:56 via Web

Sempre fiz no razr d3 no GT i5500 mais nesse tb to meu cabreiro. Porem de noite vou fazer. Realmente parece não ser tão complicado é como o jefferson só seguir o tutorial.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/nov/2014 16:52:17 via Web

Riciotti Pruinelli Neto

Sempre fiz no razr d3 no GT i5500 mais nesse tb to meu cabreiro. Porem de noite vou fazer. Realmente parece não ser tão complicado é como o jefferson só seguir o tutorial.

a diferença aqui é que no moto g tu tem que escrever linha por linha dos comandos para instalar, nos outros aparelhos tu tens um aplicativo que faz tudo por conta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

14/nov/2014 17:04:37 via Web

Obrigado e hj a noite vou tentar pq no razr d3 cansamos de esperar e quando veio só alguns receberam via ota o resto fez a partir da copia da rom que um usuário disponibilizou

• Posts no fórum: 30

16/nov/2014 20:11:56 via Web

galera alguém conseguiu resolver o problema da chamada pois o meu continua sem fazer esta com sinal e fluindo perfeitamente mais sem fazer chamada ou receber

• Posts no fórum: 37

16/nov/2014 20:27:10 via App

Djavan2014

galera alguém conseguiu resolver o problema da chamada pois o meu continua sem fazer esta com sinal e fluindo perfeitamente mais sem fazer chamada ou receber

procura nos comentários do post de como instalar o lolliopop do modelo americano no modelo brasileiro

• Posts no fórum: 30

3/dez/2014 0:22:52 via Web

Tállyto Rodrigues

Djavan2014

procura nos comentários do post de como instalar o lolliopop do modelo americano no modelo brasileiro

desculpas a demora mais obrigado pela citação e com calma resolvi o problema e agora ansioso pelo OTA BR