Google Nexus 5 — [TUTORIAL] Instalando o Android Lollipop no Nexus 5 [5.0 - Versão final]

• Respostas:37
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

12/nov/2014 23:16:50 via Web

Apagado.

— alterado em 4/dez/2015 14:30:20

• Posts no fórum: 2.770

12/nov/2014 23:42:01 via Web

Cara , eu poderia adicionar isso no meu tópico , não tem porque ficar fazendo repetidos.. , tirando que é o mesmo processo :)

Conta desativada

12/nov/2014 23:45:36 via Web

- marcosmaiacv

Cara , eu poderia adicionar isso no meu tópico , não tem porque ficar fazendo repetidos.. , tirando que é o mesmo processo :)

Os arquivos tem nomes diferentes, mas você que sabe.

• Posts no fórum: 2.770

13/nov/2014 2:55:48 via Web

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Os arquivos tem nomes diferentes, mas você que sabe.

Sim , poderia só adicionar lá mesmo , mas tá bom assim mesmo , tô com preguiça de arrumar lá :D

• Posts no fórum: 1

13/nov/2014 3:38:28 via Web

Aqui deu certo ! Mas falta explicar melhor esse tuto, uma pessoa leiga mesmo seguindo certinho o passo a passo, não vai conseguir. Precisa copiar esses três arquivos (AdbWinApi.dll) (AdbWinUsbApi.dll) (fastboot.exe) que está dentro da pasta Android SDK-subpasta “SDK”. Dentro desta, acesse “Platform-tools”, e colocar esses três arquivos junto com os outros aí sim dá certo !!
Valeu AndroidPit !!!!!!!!!

13/nov/2014 4:25:08 via Web

Arthur ou qualquer pessoa que possa me ajudar,

Iniciei o processo para instalar a imagem do Android Lollipop no meu Nexus 5, porém o processo parou no início e agora o celular só liga na tela inicial do Nexus - aquela com o nome "Google" na tela. O que posso fazer? Existe uma maneira de reverter ou reiniciar o processo?

• Posts no fórum: 214

13/nov/2014 4:47:09 via Web

Luís Costa

Iniciei o processo para instalar a imagem do Android Lollipop no meu Nexus 5, porém o processo parou no início e agora o celular só liga na tela inicial do Nexus - aquela com o nome "Google" na tela. O que posso fazer? Existe uma maneira de reverter ou reiniciar o processo?

Tente isso http://www.androidpit.com.br/forum/618365/google-nexus-5-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-d820-d821

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada

13/nov/2014 9:51:00 via App

Gabrie Canan

uma duvida, o processo de root e é o mesmo para a versao preview?

Não.

• Posts no fórum: 24

13/nov/2014 12:41:09 via App

Luís Costa

Tente o tutorial ao final da matéria, acho q pode resolver seu problema

http://www.androidpit.com.br/como-instalar-android-5-0-lollipop-nexus-5

13/nov/2014 13:26:55 via Web

Recebo a Mensagem de arquivos faltando... (boot.sig) (recovery.sig) e error: update package missing system.img
Alguém pode me ajudar?

13/nov/2014 15:39:27 via Web

Exatamente, meu caso, sou bem leigo e nunca fiz esse processo de instalação da imagem em qualquer smart que tive. Por esse tutorial realmente não sei nem por onde começar ou o que instalar primeiro. Será que alguém poderia melhorar um pouco mais o tutorial? O que instalar primeiro desses arquivos necessários, fazer um passo-a-passo e se possível com imagens, se não for pedir muito. Obrigado!

13/nov/2014 17:33:36 via Web

Sou usuário mac e não sei quais ferramentas devo usar no mac,

Alguém sabe?
Alguém já fez os procedimentos usando Mac?

Obrigado!!!

• Posts no fórum: 214

13/nov/2014 18:08:04 via Web

O Root existente pro Android 5.0 Preview serve da mesma forma pra versão final?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/nov/2014 20:21:02 via Web

Nikolas Gonçalves

alguém sabe pq acontece isso![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4131802/image/cats-1415906295044.jpg

o arquivo que tu baixou não está exatamente com esses nomes , confere bm ai, o comando tem que ser com o nome que ta no arquivo, no tutorial a gente posta como deveria estar, mas pode ocorrer de o arquivo que tu baixar vir com no0mes diferentes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/nov/2014 20:21:31 via Web

Guilherme Silva

O Root existente pro Android 5.0 Preview serve da mesma forma pra versão final?

olá, pelo que foi respondido logo acima , nãso funciona.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .