Motorola Moto G — Moto G [DTV XT1069] - Touch Confuso

  • Respostas:6
Eduardo Portes
  • Posts no fórum: 19

13/11/2014, 01:32:26 via Web

Boa noite amigos!
Criei um tópico, pois não encontrei nada relacionado ao XT1069!

Comprei esse aparelho na FAST na ultima quinta feira, ele tem KitKat 4.4.4

Sinto grande dificuldade na utilização do touch, sensibilidade demais em certos momentos, as vezes não consigo baixar a tela de notificações, chego ate ter dificuldades em digitar no Whatsapp e na rolagem do Facebook e menus do aparelho!

Algum ajuste que eu possa realizar?

Desde já, agradeço!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

13/11/2014, 03:17:24 via App

Talvez possa ser problema na tela

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Eduardo Portes

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 16:39:45 via Web

olá, faça uma restauração para o padrão de fabrica , pode ser que resolva.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Eduardo Portes

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 3

22/11/2014, 01:50:52 via Web

Tenho um aparelho Moto G 2014 e o mesmo está apresentado esse defeito, resetei as configurações mas não adiantou.

Responder
Eduardo Portes
  • Posts no fórum: 19

22/11/2014, 02:02:23 via Web

João Vitor

Tenho um aparelho Moto G 2014 e o mesmo está apresentado esse defeito, resetei as configurações mas não adiantou.

Sou criador do tópico, troquei o meu, na loja pois estava dentro dos 7 dias.
Creio que fosse realmente um defeito, pois o segundo aparelho não apresentou tal dificuldade no touch!
Caso esteja dentro do prazo de troca na loja, recomendo que faca-o!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/11/2014, 02:04:04 via App

obrigado pela dica

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 3

22/11/2014, 02:11:30 via Web

Eduardo Portes

João Vitor

Tenho um aparelho Moto G 2014 e o mesmo está apresentado esse defeito, resetei as configurações mas não adiantou.

Sou criador do tópico, troquei o meu, na loja pois estava dentro dos 7 dias.
Creio que fosse realmente um defeito, pois o segundo aparelho não apresentou tal dificuldade no touch!
Caso esteja dentro do prazo de troca na loja, recomendo que faca-o!

Já se passaram os 7 dias :?

Responder