Motorola Moto G — Problema no Moto G1 somente à noite

  • Respostas:7
Tarcisio Lima
  • Posts no fórum: 5

13/11/2014, 13:27:59 via Web

Olá, pessoas. Estou com um problema bem estranho no meu MG1. Durante à noite, é bem difícil usar o aparelho, pois ele fica com bem pouca RAM disponível, isso sem usar nenhum app, só os do sistema.
Detalhe, chegou da assistência há uma semana, e antes de enviar, havia feito a restauração e não estava com esse problema. Durante o dia fica normal, com uso de redes sociais e tudo mais... E mais, o fuso horário já está modificado.image.
image
O que pode ser isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

13/11/2014, 13:32:32 via App

Os principais vilões são o facebook e o shuttle+
Tenta desinstalá-los e diga se o problema continua

Tarcisio Lima

Responder
Tarcisio Lima
  • Posts no fórum: 5

13/11/2014, 13:53:47 via Web

mas já estavam todos finalizados... sempre usei eles e não acontecia isso (como ta demonstrado na imagem 2)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

13/11/2014, 13:59:57 via App

Liga ele em modo de segurança pra ver se ele continua consumindo muita memoria ram.
Provavelmente são os seus apps que estão consumindo tanta memoria.

Faz assim, aperta o botão de desligar, ai vai aparecer as opções > Desligar e Modo Avião > Selecione Desligar > E Segure > Vai perguntar se você deseja ligar em modo de segurança > Depois selecione Ok.

Tenta isso pra ver se da certo, se parar de consumir tanta memoria ram. Era os seus apps.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Tarcisio Lima

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

13/11/2014, 14:22:15 via App

Tarcisio Lima

mas já estavam todos finalizados... sempre usei eles e não acontecia isso (como ta demonstrado na imagem 2)

Alguns apps, mesmo que fechados, voltam a "funcionar"

Tarcisio Lima

Responder
Tarcisio Lima
  • Posts no fórum: 5

13/11/2014, 15:08:35 via Web

to sabendo, mas o caso é que sempre usei e nunca tive nenhum problema antes dessa coisa com o fuso (mudei como sugerido pelo fabricante, mas...)... será que terei que restaurar de novo isso?

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

13/11/2014, 15:44:52 via App

O moto g de um amigo meu depois desse problema com o fuso horário deu o seguinte problema, quando a bateria chega a 50% ou menos ele começa a travar e as vezes ele desliga sozinho, restauração não resolveu e não tenho a minima ideia de como resolver

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Tarcisio Lima

Responder
Tarcisio Lima
  • Posts no fórum: 5

14/11/2014, 12:07:09 via Web

restaurei aqui e a princípio, voltou ao seu normal. agora é só torcer.
no caso do seu amigo aí Natanael Caetano, se já foi feita a troca do fuso horário nas configurações, é esperar pela atualização ou esperar o fuso de verão acabar e em último caso, assistência técnica.
muito obrigado à todos pelas sugestões... \o

— alterado em 14/11/2014, 12:09:03

Responder