LG G2 — [5.0.1] [04/12] CyanogenMod 12.0 NÃO OFICIAL D802/D805

• Respostas:90
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 72

23/nov/2014 4:07:34 via App

Willian Rodrigues

n to conseguindo abrir o recovery para atualizar

instala o flashify pela play. ele da reboot no recovery.

• Posts no fórum: 423

23/nov/2014 5:13:20 via App

Paulo H. Lima

Willian Rodrigues

tem o APP holo light reboot funciona legal, mas precisa de root ativo na rom

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

• Posts no fórum: 72

23/nov/2014 15:25:21 via App

Dan Araujo

Paulo H. Lima

Willian Rodrigues

tem o APP holo light reboot funciona legal, mas precisa de root ativo na rom

todos precisam de root...

25/nov/2014 3:33:42 via App

Saiu nova compilação a principal mudança é que agora tem modo convidado

• Posts no fórum: 14

25/nov/2014 23:49:51 via Web

Dan Araujo

Dan, Já baixou a do dia 24/11 ? Como está funcionando ? da pra usar no dia a dia ?

25/nov/2014 23:57:18 via App

Willians Martins

Dan Araujo

Dan, Já baixou a do dia 24/11 ? Como está funcionando ? da pra usar no dia a dia ?

to usando sim, des da build do dia 20 esta pra uso diário, esta bem fluida

• Posts no fórum: 8

26/nov/2014 11:44:59 via Web

Muito bonita a Rom, so esqueci de fazer flash do root e agora não consigo acessar a pasta sdcard. Ja usei o ES File e o Gerenciador de Arquivos da CM mas todos informam que é necessário Super Usuário para acessar a pasta. Conectei o Celular no PC e tambem nao consigo acessar as pasta.. Alguem saberia me informar o que fazer pra corrigir? Ou vou ter que instalar a rom Stock?

26/nov/2014 14:51:56 via App

Renan Cruz

Muito bonita a Rom, so esqueci de fazer flash do root e agora não consigo acessar a pasta sdcard. Ja usei o ES File e o Gerenciador de Arquivos da CM mas todos informam que é necessário Super Usuário para acessar a pasta. Conectei o Celular no PC e tambem nao consigo acessar as pasta.. Alguem saberia me informar o que fazer pra corrigir? Ou vou ter que instalar a rom Stock?

Por ADB
-Habilite a Depuração USB e o ADB para resolver os erros com este comando:

adb shell
su
restorecon –FR /data/media/0

-Ou pelo terminal emulador

su

— alterado em 26/nov/2014 14:57:47

26/nov/2014 17:30:51 via Web

Dan Araujo

Willians Martins

Dan Araujo

to usando sim, des da build do dia 20 esta pra uso diário, esta bem fluida

Dan, Podia fazer um favor pra mim ? Entra na configuração, vai em redes moveis, depois em operadora de rede, e clica em pesquisar redes, ai depois que pesquisar as redes e mostra-las tira um print pra mim ? por favor cara ? vllw!

27/nov/2014 13:53:36 via Web

Pessoal, Alguem pode me dar uma ajuda.. Instalei a rom e os gapps junto com o superSU, pela primeira vez tudo ok, mas ai comecei a restaurar o backup dos apps (esqueci que não podia).. então ficou cheio de erro, ai fiz full wipe, e tentei instalar denovo, mas agora nao consigo instalar os gapps, quando eu instalo a rom eu ligo o meu G2 e ta blz, mas ai quando tento instalar os gapps da Failed no recovery.. mesmo assim eu tento ligar e fica em loop infinito. Alguem pode me ajudar ? thanks..

27/nov/2014 16:57:00 via Web

Willians Martins

Pessoal, Alguem pode me dar uma ajuda.. Instalei a rom e os gapps junto com o superSU, pela primeira vez tudo ok, mas ai comecei a restaurar o backup dos apps (esqueci que não podia).. então ficou cheio de erro, ai fiz full wipe, e tentei instalar denovo, mas agora nao consigo instalar os gapps, quando eu instalo a rom eu ligo o meu G2 e ta blz, mas ai quando tento instalar os gapps da Failed no recovery.. mesmo assim eu tento ligar e fica em loop infinito. Alguem pode me ajudar ? thanks..

Provávelmente você teve erro de armazenamento, tenta o tutorial acima, se não funcionar só voltando pra stock

• Posts no fórum: 8

27/nov/2014 19:01:39 via Web

Dan Araujo

Renan Cruz

Por ADB
-Habilite a Depuração USB e o ADB para resolver os erros com este comando:

adb shell
su

-Ou pelo terminal emulador

su

Muito obrigado pela ajuda Dan, só que de duas uma, ou eu não soube fazer ou não deu certo mesmo, e tive que acabar voltando pra stock.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/nov/2014 9:31:07 via App

o melhor nesses casos é retornar a ROM stock e refazer tudo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

30/nov/2014 0:03:05 via Web

Pessoal saiu uma ROM hoje.to baixando agora logo dou o retorno

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

30/nov/2014 0:36:58 via Web

Pessoal, não esqueçam, para instalar essa atualização, tem que reinstalar o root, e comigo aconteceu um bug na play store que só resolveu reinstalando os gapps.

Conta desativada

30/nov/2014 1:10:52 via App

a atualização de hoje não abre minha cam
alguém mais com esse bug?

Conta desativada

30/nov/2014 9:20:32 via App

olá pessoal, infelizmente a atualização de ontem, não está boa, esta drenando a bateria e a câmera não funciona, os devs falaram que vão resolver isso na próxima atualização, pelo que eu entendi.voltei parar a do dia 24 .