LG G2 — [5.0.1] [04/12] CyanogenMod 12.0 NÃO OFICIAL D802/D805

• Respostas:90
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/dez/2014 0:01:41 via App

olá pessoal, saiu atualização dia 4, já estou testando ela esta sem bugs , a câmera voltou,a bateria esta normal, já ta com root, mas é preciso repassar o gapps, mas não precisa fazer os wipes,e se o ícone de configuração não estiver o drawer, é por que ele está oculto, assim como o terminal emulador, é só ir em APP, três pontinhos, selecionar protect APP,lá vai estar marcado as configurações, é só desmarcar, e se você quiser ocultar algum APP é só marcar,qualquer duvida é só perguntarem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.077

6/dez/2014 1:39:08 via App

A câmera é tão boa quanto na stock?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/dez/2014 1:40:58 via App

achei a mesma coisa

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

6/dez/2014 16:01:59 via Web

jefferson h.

olá pessoal, saiu atualização dia 4, já estou testando ela esta sem bugs , a câmera voltou,a bateria esta normal, já ta com root, mas é preciso repassar o gapps, mas não precisa fazer os wipes,e se o ícone de configuração não estiver o drawer, é por que ele está oculto, assim como o terminal emulador, é só ir em APP, três pontinhos, selecionar protect APP,lá vai estar marcado as configurações, é só desmarcar, e se você quiser ocultar algum APP é só marcar,qualquer duvida é só perguntarem.

Jefferson boa tarde, é possivel eu fazer o essa ROM desligar a tela clicando duas vezes fora da barra de notificaçoes (igual na stock)??

— alterado em 6/dez/2014 17:21:51

• Posts no fórum: 72

6/dez/2014 19:54:08 via App

Renan Cruz

jefferson h.

Jefferson boa tarde, é possivel eu fazer o essa ROM desligar a tela clicando duas vezes fora da barra de notificaçoes (igual na stock)??

soh na barra de notificaçoes ou no botao home

6/dez/2014 19:54:48 via App

Ciro F.

A câmera é tão boa quanto na stock?

ja eu achei um pouco inferior.. fora que o tempo de captura dela eh longo

— alterado em 6/dez/2014 19:55:01

• Posts no fórum: 4

8/dez/2014 23:47:31 via App

opa, cara instalei a cm12 no meu g2 ficou muito massa, só achei os ícones um pouco grande, pra não dizer muito. será que há a possibilidade de diminuir os icones ?

• Posts no fórum: 423

8/dez/2014 23:55:53 via App

Kelvy

opa, cara instalei a cm12 no meu g2 ficou muito massa, só achei os ícones um pouco grande, pra não dizer muito. será que há a possibilidade de diminuir os icones ?

pelo launcher padrão não, recomendo o nova launcher

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

• Posts no fórum: 4

9/dez/2014 1:46:16 via App

Paulo H. Lima

To usando o Render Kernel R4 e o aparelho nao ta esquentando e a bateria durando mais.

O R4 seria melhor do que o R25?

9/dez/2014 1:57:22 via App

Daniel Aguiar

Paulo H. Lima

To usando o Render Kernel R4 e o aparelho nao ta esquentando e a bateria durando mais.

O R4 seria melhor do que o R25?

o render disse que era pra usar o R4 nas builds Lollipop depois do dia 28/11...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

20/dez/2014 1:17:06 via Web

fabio gomes

Onde esta os arquivos e changelog do dia 04/12 ?

No xda vc os encontra no tópico da rom

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

26/dez/2014 19:43:20 via Web

saiu atualização do 5.0.2 ontem 25/12. Até o momento está tudo ok. só não estou conseguindo alterar a foto de usuário. Altero a foto, escolho na galeria mas não muda, so fica esse bonequinho. Alguém souber e puder me ajudar, agradeço.

— alterado em 26/dez/2014 21:27:29

• Posts no fórum: 2.077

26/dez/2014 22:53:56 via App

Renan Cruz

saiu atualização do 5.0.2 ontem 25/12. Até o momento está tudo ok. só não estou conseguindo alterar a foto de usuário. Altero a foto, escolho na galeria mas não muda, so fica esse bonequinho. Alguém souber e puder me ajudar, agradeço.

Como esta o a bateria?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

27/dez/2014 14:44:10 via Web

Ciro F.

Renan Cruz

Como esta o a bateria?

Ponto negativo esta sendo esse, em uso esta descarregando muito rápido, sem contar que está demorando demais pra carregar...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

28/dez/2014 19:50:37 via Web

Renan Cruz

Ciro F.

Renan Cruz

Como esta o a bateria?

Ponto negativo esta sendo esse, em uso esta descarregando muito rápido, sem contar que está demorando demais pra carregar...

Ate o momento a melhor e a do dia 04/12 entao?

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 1

31/dez/2014 13:23:19 via Web

Ola pessoal sou novo no fórum mais estou com problema eu estalei a ROM do dia 25/12 mais não to conseguindo usar rede móvel por que quando eu desligo ou wi-fi ou sai do alcance o ícone ( ! ) fica no sinal da rede e não entra na internet do chip alguém teve o mesmo problema e conseguio resolver quem tiver uma solução ai me ajuda obrigado ^^