LG G2 — [5.0.1] [04/12] CyanogenMod 12.0 NÃO OFICIAL D802/D805

• Respostas:90
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

31/dez/2014 14:49:38 via Web

Romario Aquino

Ola pessoal sou novo no fórum mais estou com problema eu estalei a ROM do dia 25/12 mais não to conseguindo usar rede móvel por que quando eu desligo ou wi-fi ou sai do alcance o ícone ( ! ) fica no sinal da rede e não entra na internet do chip alguém teve o mesmo problema e conseguio resolver quem tiver uma solução ai me ajuda obrigado ^^

Provavelmente as configurações do celular estão erradas... Aconteceu comigo na versão do dia 04, fui em redes moveis e configurei o APN. Como meu celular é Claro, estava configurado em wap.clar... e o correto é java.clar...

• Posts no fórum: 3

15/jan/2015 17:32:29 via Web

E ai galera estou usando a 5.0.2 nightly. tá bastante lisa, sem bugs, a bateria tá razoavel, não tão boa quanto a stock, mais da pra uso diário. O LED DE NOTIFICAÇÕES NÃO ESTÁ FUNCIONANDO !

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

15/jan/2015 19:11:15 via Web

felipe schiavo

E ai galera estou usando a 5.0.2 nightly. tá bastante lisa, sem bugs, a bateria tá razoavel, não tão boa quanto a stock, mais da pra uso diário. O LED DE NOTIFICAÇÕES NÃO ESTÁ FUNCIONANDO !

No tutorial da rom Oficial vc encontra o metodo paraa tivar as notificações via led

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 3

15/jan/2015 19:44:35 via Web

Charles Augusto

felipe schiavo

No tutorial da rom Oficial vc encontra o metodo paraa tivar as notificações via led

Então.. por acaso ela voltou a funcionar ... outro bug que eu percebi foi no whatsapp, quando se manda mensagens por voz, não se pode ouvir a mensagem "perto" so pelo auto falante do celular.

Conta desativada

18/jan/2015 0:29:04 via Web

felipe schiavo

Charles Augusto

felipe schiavo

Então.. por acaso ela voltou a funcionar ... outro bug que eu percebi foi no whatsapp, quando se manda mensagens por voz, não se pode ouvir a mensagem "perto" so pelo auto falante do celular.

Esse bug não existe na rom oficial, recem lançada ;)

• Posts no fórum: 2

6/fev/2015 13:54:48 via Web

Dan, parabens pelo o post, fiz aqui e deu tudo certo. so baixei a rom do dia 17/11, para eu atualizar com a rom mais nova, qual o procedimento, so colocar a rom atualizada na memoria e flashear, o procedimento é o msm do posto em cima?

obg

Conta desativada

7/fev/2015 12:54:10 via Web

Júnior Nóbrega

Dan, parabens pelo o post, fiz aqui e deu tudo certo. so baixei a rom do dia 17/11, para eu atualizar com a rom mais nova, qual o procedimento, so colocar a rom atualizada na memoria e flashear, o procedimento é o msm do posto em cima?

obg

Isso ;)

• Posts no fórum: 31

7/fev/2015 16:29:44 via App

Pessoal estou com um problema.

instalei a cm12 no meu g2, só que não consigo acessar meus documentos nem pelo celular nem pelo computador

como consigo corrigir isso?

queria voltar a cloudy g3 mas está dando erro tbm

Conta desativada

8/fev/2015 23:27:02 via Web

Fabio Zenari

Pessoal estou com um problema.

instalei a cm12 no meu g2, só que não consigo acessar meus documentos nem pelo celular nem pelo computador

como consigo corrigir isso?

queria voltar a cloudy g3 mas está dando erro tbm

Pra isso a CM possui um gerenciador de arquivos, sugiro que vc ative a depuração usb na aba desenvolvedor no menu de configurações (se for realmente o que eu entendi)