Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] [XT1068] [XT1069] Como instalar o Android 5.0 Lollipop no Moto G 2014 brasileiro com os dois chips funcionando e root!

• Respostas:461
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 24

16/nov/2014 21:43:05 via Web

maicon benfica

Diego Silva

maicon benfica

Diego Silva

Galera, no meu ta dando erro nas linhas de boot e recovery.

Aparece o seguinte erro: ''hab check failed for boot'' e ''hab check failed for recovery''

Isso é normal? Se não, qual é a solução?

Estou com esse mesmo problema com o boot e recovery

Mesmo assim funfou ai amigo? Conseguiu?

Não, não funfoi será que pode ser o adb que pede pra baixar que é diferente do que tem no posto do jeffesson que é o adb+fastboot?

O do post é o adb tools certo? Não é esse que é pra ser usado?

• Posts no fórum: 67

16/nov/2014 21:48:15 via Web

desisto, tá dando esse erro no boot e recovery, vou baixar novamente pode ter corrompido o arquivo, no mega ele acusa 497,1 e o arquivo mede 497....

16/nov/2014 21:56:25 via Web

maicon benfica

desisto, tá dando esse erro no boot e recovery, vou baixar novamente pode ter corrompido o arquivo, no mega ele acusa 497,1 e o arquivo mede 497....

Mano, faz o seguinte, baixa o ADB+Fastboot, depois tu passa a rom dos EUA para a pasta do adb+ fastboot

Vai com o botão shift+ botão direito, abre o cmd e usa esses comandos:

fastboot.exe flash partition gpt.bin
fastboot.exe flash motoboot motoboot.img
fastboot.exe flash logo logo.bin
fastboot.exe flash boot boot.img
fastboot.exe flash recovery recovery.img
fastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0
fastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1
fastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2
fastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3
fastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
fastboot.exe erase modemst1
fastboot.exe erase modemst2
fastboot.exe erase cache
fastboot.exe erase userdata

Minha última tentativa é essa!

Se der errado faça isso: http://www.androidpit.com.br/forum/618585/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalacao-reinstalacao-da-rom-stock-do-moto-g-2014

16/nov/2014 22:05:54 via Web

Alguém tem solução pra esse erro de ''hab check failed for boot'' e ''hab check failed for recovery'' ?

• Posts no fórum: 12

16/nov/2014 22:06:31 via Web

fiz aquele procedimento de voltar para o 4.4.4. e fica travado na tela azul o que faço ? aguardo mais tempo ? para ver se deu certo

16/nov/2014 22:11:30 via Web

Eduardo Mariano

fiz aquele procedimento de voltar para o 4.4.4. e fica travado na tela azul o que faço ? aguardo mais tempo ? para ver se deu certo

Se você fizer certo como está no tutorial não vai dar erro.

Repita o processo!

16/nov/2014 22:19:25 via Web

fiz o processo de voltar para o stock so que nao pegou apagou todos os apps de novo e continuou no 5.0 ,quando alguem conseguir voltar para o 4.4 me avisem ? por favor

• Posts no fórum: 28

16/nov/2014 23:12:29 via App

Diego Silva

Alguém tem solução pra esse erro de ''hab check failed for boot'' e ''hab check failed for recovery'' ?

cara, deu no meu e não atrapalhou em nada =S

16/nov/2014 23:18:26 via Web

Vinicius Balzana

Diego Silva

Mas o seu lollipop ta fluído? O meu ficou lento!

• Posts no fórum: 653

16/nov/2014 23:30:16 via Web

Diego Silva

Vinicius Balzana

Diego Silva

vc fez um hard reset??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

16/nov/2014 23:46:36 via Web

igor bertelli

Diego Silva

Vinicius Balzana

Diego Silva

vc fez um hard reset??

Instalei com todos os wipe, ta travando um pouco, e as notificações estão bugadas.

16/nov/2014 23:50:28 via Web

Diego Silva

igor bertelli

Diego Silva

Vinicius Balzana

Diego Silva

vc fez um hard reset??

Instalei com todos os wipe, ta travando um pouco, e as notificações estão bugadas.

hum, mas vc instalou a versão certa para o seu dispositivo??

.........................................................................................................

• Posts no fórum: 28

17/nov/2014 0:07:59 via App

Todos os wipes, tirei um dos chips e dei um reboot, já liguei e recebi ligações da minha mae, usei o 3G fora de casa e to usando o WiFi de boa em casa.

Travar trava, mas não o absurdo que travava no KK. Fora que bateria ta uma maravilha tmb, 38% de bateria depois de 6 horas fora da tomada, usando as vezes, com o WiFi constantemente ligado.

17/nov/2014 0:28:58 via Web

Raoni Borges

Se eu instalar essa ROM AMERICANA no XT1032? alguem ja tentou?

vai dar boot loop

• Posts no fórum: 30

17/nov/2014 1:20:35 via Web

achei um bug se passar ao apps para o cartão de memória e depois desligar quando voltar a ligar os mesmos apps desaparecem como se não estivessem instalados

• Posts no fórum: 67

17/nov/2014 1:47:05 via Web

não consegui fazer pegar os dados moveis, alguém tem a SOLUÇÃO estou usando um chip da vivo no 1 e no 2 um tim

17/nov/2014 3:30:07 via App

Eduardo Mariano

fiz o processo de voltar para o stock so que nao pegou apagou todos os apps de novo e continuou no 5.0 ,quando alguem conseguir voltar para o 4.4 me avisem ? por favor

faz por aquele tutorial para instalar ROM stock. fiz aqui e deu tudo certo, inclusive veio aquela atualização via OTA que a motorola liberou logo em seguida ao lançamento