Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] [XT1068] [XT1069] Como instalar o Android 5.0 Lollipop no Moto G 2014 brasileiro com os dois chips funcionando e root!

• Respostas:461
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

17/nov/2014 6:27:20 via Web

Me responde uma coisa, essa versão é oficial? Ou a versão oficial ainda não foram divulgadas para o Moto G 2014? Meu moto G 2014 está com root, por isso temo que se foi lançado a versão nos aparelhos, por estar com root o meu acabou não recebendo. Ajuda ai!

• Posts no fórum: 12

17/nov/2014 7:54:52 via Web

Vinicius

Eduardo Mariano

fiz o processo de voltar para o stock so que nao pegou apagou todos os apps de novo e continuou no 5.0 ,quando alguem conseguir voltar para o 4.4 me avisem ? por favor

faz por aquele tutorial para instalar ROM stock. fiz aqui e deu tudo certo, inclusive veio aquela atualização via OTA que a motorola liberou logo em seguida ao lançamento

Vinicius o seu tava 5.0 também e voltou para o 4.4 fazendo aquilo ? Eu fiz ontem dia 17/11 e não deu certo , :( estou preocupado não consigo volta meus dados móveis não pegam normal quero voltar pro 4.4 !

17/nov/2014 7:56:11 via Web

quem tem root não dá pra atualizar via update só via zip.
Mais ainda não saiu para nos.
Ha funcionou no meu xt1069 dtv esta ROM Lillipop do tópico e só seguir direitinho.
Bug só no discador mesmo.

• Posts no fórum: 12

17/nov/2014 7:56:44 via Web

Alguém me manda um tuto que volte para o 4.4 fiz esse do site só que não pega meus dados móveis não pegam mais estou desesperado não sei o qie faço mais :(

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/nov/2014 10:22:25 via App

Eduardo Mariano

Alguém me manda um tuto que volte para o 4.4 fiz esse do site só que não pega meus dados móveis não pegam mais estou desesperado não sei o qie faço mais :(

olá refaça o processo, tu errou em algum comando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 147

17/nov/2014 10:53:39 via App

Alguém já fez root. No meu não são todos os app que estão funcionando direto, não consigo usar as funções do link2sd, titanium backup, greenify... Mas o root já foi feito, ele da permissão assim que o app e aberto mas quando foi executar alguma função mostra que não conseguiu acesso root.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 4

17/nov/2014 12:09:53 via Web

aqui deu de boa galera.

pessoal falando ai que deu erro no recovery, aqui tbm deu, porem eu continuei a instalação da room americana e antes de reiniciar ja instalei o recovery customizado, ai reiniciei coloquei a atualização na memoria do celular reiniciei em modo recovery fiz limpeza de chace instalei a atualização e fiz limpeza de cache de novo, liguei e ta funcionando de boa, so o erro no discador mesmo, porquem tem que selecionar quando vai usar..

e ate agora não consegui usar a internet móvel ai não sei se é erro aqui na minha cidade ou se é o celular.

• Posts no fórum: 67

17/nov/2014 13:09:45 via App

Bruno Vitorino Godinho

aqui deu de boa galera.

pessoal falando ai que deu erro no recovery, aqui tbm deu, porem eu continuei a instalação da room americana e antes de reiniciar ja instalei o recovery customizado, ai reiniciei coloquei a atualização na memoria do celular reiniciei em modo recovery fiz limpeza de chace instalei a atualização e fiz limpeza de cache de novo, liguei e ta funcionando de boa, so o erro no discador mesmo, porquem tem que selecionar quando vai usar..

e ate agora não consegui usar a internet móvel ai não sei se é erro aqui na minha cidade ou se é o celular.

aqui a internet pega, porém demora um pouco é meio estranho....

• Posts no fórum: 1

17/nov/2014 13:29:41 via Web

Eu to com um problema parecido... Aqui a internet funciona normal em um chip, mas se eu quiser usá-la em outro chip ela não funciona... Alguém encontrou alguma solução para o problema?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

17/nov/2014 15:07:34 via Web

Instalei aqui no moto g do meu sobrinho e funcionou perfeitamente.

• Posts no fórum: 4

17/nov/2014 15:18:39 via Web

Cainã Gonçalves

Eu to com um problema parecido... Aqui a internet funciona normal em um chip, mas se eu quiser usá-la em outro chip ela não funciona... Alguém encontrou alguma solução para o problema?

o seu 3G funcionou william ?

e deu erro no bot e no recovery na hora do flash?

• Posts no fórum: 1

17/nov/2014 15:59:02 via Web

Fiz e funciona perfeitamente. Fiquei com medo na hora de iniciar o aparelho, pois demorou quase 10 minutos, mas funcionou perfeitamente! ;)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

17/nov/2014 18:02:38 via Web

No primeiro comando o meu deu a seguinte mensagem:

target max-sparse-size: 256MB
sending 'partition' (32 KB)...
OKAY [ 0.047s]
writing 'partition'...
(bootloader) Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.422s

ta certo isso ai?

17/nov/2014 21:20:37 via Web

Renan Portes

No primeiro comando o meu deu a seguinte mensagem:

target max-sparse-size: 256MB
sending 'partition' (32 KB)...
OKAY [ 0.047s]
writing 'partition'...
(bootloader) Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.422s

ta certo isso ai?

Dá esse erro mesmo, mas pode continuar a instalação que vai sem problemas.
No meu ta funcionando muito fluido aqui XT1068

• Posts no fórum: 18

18/nov/2014 15:38:22 via App

já acharam a solução pro problema no discador ? não ta funcionando , dá erro toda vez que tento fazer ligação

• Posts no fórum: 147

18/nov/2014 18:03:47 via App

Brendon souuza

já acharam a solução pro problema no discador ? não ta funcionando , dá erro toda vez que tento fazer ligação

Leia novamente o post, a solução já estar lá.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 6

18/nov/2014 20:11:35 via Web

chama la no whattzapp se poder para ensinar para mim pq nao sei fazer 62 99182280