Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] [XT1068] [XT1069] Como instalar o Android 5.0 Lollipop no Moto G 2014 brasileiro com os dois chips funcionando e root!

• Respostas:461
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

18/nov/2014 20:21:36 via Web

Willian Melo

Instalei aqui no moto g do meu sobrinho e funcionou perfeitamente.

nao consigo fazer ensina ai

Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

18/nov/2014 21:38:39 via Web

otavio

Willian Melo

Instalei aqui no moto g do meu sobrinho e funcionou perfeitamente.

nao consigo fazer ensina ai

Cara eu fiz do jeito que dizia lá no tutorial e deu certo.

• Posts no fórum: 2

19/nov/2014 0:15:38 via Web

Alguém sabe me dizer onde eu baixo a rom original do moto G 2014? E como faço para ativar novamente o bootloader? acredito que depois que rooteei o aparelho alguns aplicativos começaram a simplesmente travar o aparelho. Está todo chatão.
Resumindo quero voltar ele ao normal de fabrica.

— alterado em 19/nov/2014 0:16:56

• Posts no fórum: 147

19/nov/2014 2:52:55 via App

Georgeo Ori

Alguém sabe me dizer onde eu baixo a rom original do moto G 2014? E como faço para ativar novamente o bootloader? acredito que depois que rooteei o aparelho alguns aplicativos começaram a simplesmente travar o aparelho. Está todo chatão.
Resumindo quero voltar ele ao normal de fabrica.

http://www.androidpit.com.br/forum/618585/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalacao-reinstalacao-da-rom-stock-do-moto-g-2014

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 4

19/nov/2014 4:24:11 via App

gente, eu to adorando o sistema, mas a bateria ta indo embora muuuito rápido, mesmo sem mexer nele.
Já fiz os wipes e talz, mas continua consumindo a bateria muito rápido :(

• Posts no fórum: 18

19/nov/2014 5:17:23 via App

Gabriel

Brendon souuza

já acharam a solução pro problema no discador ? não ta funcionando , dá erro toda vez que tento fazer ligação

Leia novamente o post, a solução já estar lá.

já fiz e refiz o processo mas dá erro no discador toda vez que tento fazer uma ligação... voltar pra stock mesmo valeu.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

19/nov/2014 14:11:53 via App

Luccas Galuppo Tanan

Funciona no Moto G 1ª geração também?

Lê o título aí, fala oq?! Aff

• Posts no fórum: 3.265

19/nov/2014 16:27:35 via App

Luccas Galuppo Tanan

Funciona no Moto G 1ª geração também?

Não, só no Moto G 2014.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 34

19/nov/2014 17:32:04 via App

Acabei de desinstalar no meu por conta disso...realmente nao pega as redes daqui, pois o modelo que instalamos é o americano...talvez seja por isso. Entao, ao meu ver, instalar assim nao serve pra uso cotidiano. Tenta reinstalar a stock...ou tem uma stock no xda que ja é a brasileira com root e tudo...perfeita.

• Posts no fórum: 58

19/nov/2014 20:54:29 via Web

Iverson Santana

Acabei de desinstalar no meu por conta disso...realmente nao pega as redes daqui, pois o modelo que instalamos é o americano...talvez seja por isso. Entao, ao meu ver, instalar assim nao serve pra uso cotidiano. Tenta reinstalar a stock...ou tem uma stock no xda que ja é a brasileira com root e tudo...perfeita.

Você deve estar fazendo algo errado, pois o sinal é recuperado assim que o Lollipop é instalado.

• Posts no fórum: 58

19/nov/2014 20:54:47 via Web

Iverson Santana

Você deve estar fazendo algo errado, pois o sinal é recuperado assim que o Lollipop é instalado.