Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] [XT1068] [XT1069] Como instalar o Android 5.0 Lollipop no Moto G 2014 brasileiro com os dois chips funcionando e root!

• Respostas:461
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

19/nov/2014 22:29:17 via App

Tava lendo aqui tudo que foi falado nesse post! E uma coisa me venho a cabeça, vale a pena vcs correrem os riscos de perderem um baita celular que finalmente vem com um sistema limpo e estável?! Bom eu acho melhor esperar a versão oficial sei que da vontade de ter mais sem o celular funcionando ou bugado nem com a oficial vai pense nisso gente. E desculpa se me lntrometo assim mais acho isso afobamento atoa um grande abraço a todos.

• Posts no fórum: 34

19/nov/2014 22:50:38 via App

Entendo seu lado Rogerio, mas o nosso pensamento e de exploradores, de pessoas que fuçam e mexem no sistema afim de trazer coisas legais. Tudo bem que ainda nao saiu...mas pelo menos ja deu pra ter um tira gosto. rss E o Moto G é o celular mais facil de se recuperar o sistema...a ponto de um click.

• Posts no fórum: 34

19/nov/2014 22:52:12 via App

Matheus...tenta repetir o tutorial inteiro...comigo so foi da segunda vez...e comigo nao voltou o sinal nao, nao fiz nada de errado. So ficavam duas exclamacoes na barra de sinal.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

19/nov/2014 22:57:15 via App

OK! Bom se não tem riscos de para de vez ai tudo bem! Tb sou dessa opinião tanto que já instalei várias rons e roots , mais esse aqui vou espera kkkkkk valeu pelo seu comentário e pra quem fazer boa sorte e parabéns ai pelas postagens.

— alterado em 20/nov/2014 4:28:28

• Posts no fórum: 653

20/nov/2014 18:07:39 via App

Max Marcus

Qual a previsão desse Android para o Brasil?

não se tem uma data certa mas até o final de novembro chega

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 68

20/nov/2014 18:23:06 via Web

Oi queria saber si eu instalar, meu Moto G e a versao DTV si ainda vai fucionar a TV? ou si vai ter o aplicativo

• Posts no fórum: 147

20/nov/2014 18:28:23 via App

Lucas Monteiro

Oi queria saber si eu instalar, meu Moto G e a versao DTV si ainda vai fucionar a TV? ou si vai ter o aplicativo

Não vai funcionar TV.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 28

20/nov/2014 18:56:03 via Web

Pessoal, alguns pontos são importantes de destacar:

• O arquivo disponibilizado nesse tópico NÃO se trata de uma ROM Customizada, então tirem das mentes de vocês que o que o Vitor disponibilizou é algo parecido com uma Cyanogenmod, PA ou OmniROM, porque não é. Esse é o firmware original do modelo americano, feito pra o nosso celular, apenas alterado para que os modelos brasileiros/indianos(que vem com o adicional do segundo chip) e suas redes possam funcionar.
  • A implementação do ART otimizou MUITO o sistema, to usando a quase uma semana e sinto uma diferença abismal de performance no meu aparelho. Sistema mais fluido, apps rodando lisinhos. Acreditem, o Material Design é a menor das novidades.
  • O Project Volta realmente se fez perceptivel, pq meu celular foi de 6% a 100% em 1h15 ontem a noite, e na balada, com 3G ligado(em stand-by) meu aparelho foi de 26% as 0h à 10% as 7h quando cheguei em casa, então realmente o papo de que a bateria ta durando mais e carregando mais rápido não é mentira, digo isso com quase uma semana de uso.

No fim das contas parece que a Motorola fez o KitKat do XT1069 nas coxas pq sabia o quanto o sistema melhoraria no Lollipop.

• Posts no fórum: 23

20/nov/2014 20:34:53 via Web

Depois de muito tentar deu certo. O unico problema eh so o CWM que toda vez que vou entrar tenho que instalar novamente. E como todos ja sabem a tv nao funciona.

• Posts no fórum: 2

20/nov/2014 21:56:07 via Web

Concordo com tudo que o Vinicius falou o meu celular esta do mesmo jeito não volto mais para o kitkat, e ainda para min teve mais duas coisas que melhoraram depois do lollipop, nao sei se é coincidência mas o sinal do meu chip tim melhorou muito aqui e casa e segundo o sinal e a velocidade do 3g também melhorou bastante

Conta desativada
  • Posts no fórum: 68

20/nov/2014 22:15:52 via Web

Alef

Tentei instalar no meu XT1069 e está dando erro em algumas linhas de comando no fastboot. Alguém ja testou nesse modelo?

Jovem to testando agora mais nao tomei erro no fastboot vc fez antes o root? e o desbloqueio do Bootload

• Posts no fórum: 4

21/nov/2014 3:03:29 via App

Vitor, acho que o povo ta tendo dificuldades pq falta o comando de reinicialização aí no final do tópico.
Atualiza ae e com certeza o povo vai conseguir.

• Posts no fórum: 6

21/nov/2014 3:16:06 via Web

Lucas Monteiro

Alef

Tentei instalar no meu XT1069 e está dando erro em algumas linhas de comando no fastboot. Alguém ja testou nesse modelo?

Jovem to testando agora mais nao tomei erro no fastboot vc fez antes o root? e o desbloqueio do Bootload

acabei de conseguir o meu tava assim tamem vc tem que desbloquear o bootload xt1069

• Posts no fórum: 1

21/nov/2014 7:39:24 via Web

Boas,

para se ficar com o root feito podem ver na ligação abaixo como o fazer. Funcionou perfeitamente no meu.

xxxx://forum.xda-developers.com/moto-g-2014/development/xt1064-lollipop-root-t2938051

• Posts no fórum: 23

21/nov/2014 14:34:48 via Web

Aconteceu comigo algumas vezes de dar erro nas 2 ou 3 primeiras linhas de comando, eh so continuar que o restante da certo. Ja fiz em 2 aparelhos e conseguir tanto instalar o Lollipop como conseguir voltar pro kitkat.

• Posts no fórum: 3.265

21/nov/2014 15:48:49 via App

Se eu instalar, e depois querer voltar para Stock para atualizar com a Rom do XT1069 da certo?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 2

21/nov/2014 18:10:33 via Web

Sim pode voltar, eu fiz e voltou tudo ao normal, a unica coisa que percebi não sei se fiz algo errado e que quando conecto no computador ele reconhece como xt1064 e não mais como xt1069, se alguém souber solucionar isso agradeço

• Posts no fórum: 3.265

21/nov/2014 18:15:18 via App

Alexandre Fonseca

Sim pode voltar, eu fiz e voltou tudo ao normal, a unica coisa que percebi não sei se fiz algo errado e que quando conecto no computador ele reconhece como xt1064 e não mais como xt1069, se alguém souber solucionar isso agradeço

To com vontade de instalar, mais não sei, acho que vou esperar via OTA mesmo, kk. Valeu amigo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━